Tenho duas pessoas na minha família que são assim, uma delas é meu tio. Vem aqui na minha casa e pergunta se a pessoa tá trabalhando e quanto é o seu salário, se está namorando e outros detalhes sobre isso, pergunta quando vai terminar seu curso e ainda dão palpites desagradáveis que ninguém pediu. Daí eu penso que ele é um entrevistador e eu a interrogada. Pra que tanta curiosidade? Fico pensando que querem aprontar algo contra mim.

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/05/2020 11h08
Puta gente chata viu...
25/05/2020 11h14
Minta(sempre para menos), assim você se livra da pessoa. Todos os meus parentes chatos acham que eu ganho pouco.
anônimo
25/05/2020 11h16
Gente que não tem o que fazer. Tenho uns parentes assim também.
elas respondem
anônima
25/05/2020 11h18
Eu desconverso, falo o mínimo possível de mim pros outros. As pessoas colocam muito olho gordo.
anônima
25/05/2020 11h41
Por isso eu me finjo de Santa pra minha família... e tbm finjo q não fico com ninguém.. pq qualquer coisa que eles ficam sabendo fazem a maior confusão só pra estragar a vida da pessoa.. eu não conto mais nada pra esse povo falso.. a família da parte do meu pai são extremamente invejosos e falsos.. quero é distância