Talvez não a pior, mas uma das piores dores que um ser humano pode sentir, é ser refém de alguém, de um amor, chegando ao ponto daquela pessoa te pisar, de te humilhar, jogar no lixo pq ela sabe que você vai voltar rastejando, se humilhando pra ela de novo, e o círculo se repete até ela não sentir mais graça naquilo. Cara, isso dói. Para os fracos de coração como eu, tente a vida simples.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/05/2020 11h49
Eu sei como é :/
25/05/2020 12h13
Só se deixa levar a esse ponto se você quiser
eles respondem
anônimo
25/05/2020 11h52
Isso eu não deixo acontecer. Por isso você tem que se valorizar. Ninguém merece minha atenção à esse ponto.
25/05/2020 11h55
Isso só vai fazer vc ficar forte meu caro... daqui a pouco vc vai está mais maduro e esse tipo de coisa não vai mais te afetar.
25/05/2020 11h55
Amor próprio, tudo começa aí
Você tem que se amar e valorizar acima de tudo, quando conseguir chegar a tal ponto vai ver como tudo melhora e pequenas coisas deixam de te afetar como antes