1.48K  01/07/2020 08h28

Li isso em um blog chamado (Desvendando os Homens , de Eugenio Campello)
..."você já reparou como os homens se cumprimentam entre eles? “E aí ô viado, tudo beleza?!”, “Aí galera, chegou o benga mole!”, “Por aonde você anda vacilão, tá sumido porque ô bichona?!”. Todas essas frases carinhosas são invariavelmente seguidas de tabefes de mão aberta não costas do outro que você é capaz de ouvir há dois quarteirões de distância, ou de socos dados com o osso dos dedos no bíceps para machucar mais do que fazer barulho. Já reparou isso?!
Eu fico maluco quando ouço relatos de cobertos de angústia e sofrimento de mulheres que passam horas, dias, semanas, meses e até inteiros semestres consumidos pela dúvida do “Será que ele ficou chateado por que eu disse ‘aquilo’ para ele?”, quando ‘aquilo’ é uma coisa absolutamente inócua e sem a menor importância. Kirida, enquanto a sua subjetividade se diverte em flagelar o seu coração, o malandro está tocando a vida rindo à toa, leve como uma pluma, saindo, bebendo e aprontando TODAS com os amigos e se vacilar até com alguma amiga ou conhecida sua. Põe uma coisa pelo amor de Deus nessa sua cabecinha: HOMEM NÃO SE OFENDE COM NADA. A não ser que você tenha dado uma de barraqueira e partido pros xingamentos mais chulos no meio de uma DR inconsequente ou colocado a mãe e/ou a filha dele entre os impropérios, as chances dele se ofender com algo que você tenha dito são INEXISTENTES!
Essa de fingir que está “ofendidinho” é a mais tradicional tática de desvio da atenção da qual os homens fazem uso com as mulheres. Enquanto seu coração se enche de angústia e seu cérebro entra em curto-circuito de conjecturas, o cara vai te controlando como um joystick com a pseudo ofensa. É um troço tão batido, tão manjado e tão simplório que é quase inacreditável que funcione tão bem ainda em pleno século XXI."

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
01/07/2020 08h08
Nada a ver. Tudo é por intenção. Quando um cara diz isso para o outro, é a forma de expressar afeto, e a gente reconhece a intenção dele. As mesmas palavras em outra situação podem ter outra intenção, facilmente reconhecível e, se a intenção for ofender, nós nos ofendemos.
25/05/2020 14h01
Falsa premissa isso daí, qnd homens se tratam desse jeito, sabemos q n é no intuito de nos ofendermos.

Qnd é no intuito de ofender, independente de quem venha (homem ou mulher), é possível que nos ofenda, sim.

O cara q escreveu esse texto, deve ser um gado, capacho, só sendo isso para querer dizer, q as mulheres podem ofender os homens e eles têm que deixar por isso msm.
As mulheres que seguem um conselho desse, tem q ser mt burra. Há casos e casos, mas qlqr pessoa com dois neurônios, tem certeza do que fez, qnd diz algo ofensivo.

Não estou dizendo q não há caras que banquem o ofendidinho, mas é nítido perceber se ele está fznd isso ou n.
25/05/2020 12h33
Tudo é contexto.
Claro q nos ofendemos. Mas não com cumprimento de brother
25/05/2020 12h34
Descordo plenamente
anônimo
25/05/2020 13h34
Não se ofendem por nada? Fala para o cara que o pau dele e fino e pequeno ou que ele é ruim de cama pra vc ver!
25/05/2020 13h22
Teoricamente nós somos criados para isso, mas na prática isso não é tão perfeito assim e inclusive vira arma de manipulação. Se o homem não se ofende por nada quer dizer que tu tentar minar ele de qualquer forma que ele continuará intacto, se ele se ofende, não presta mais
anônimo
25/05/2020 14h19
Nada a ver
elas respondem
25/05/2020 12h32
Eles se xingam mto é engraçado msm.
anônima
25/05/2020 14h21
Chama eles de pau pequeno ou de grafite 0.7 que eles só faltam se matar kkkk
25/05/2020 14h13
Eai benga mole hahahah
Acho que se ofendem sim, porém com menos facilidade. O homem é uma bomba de força a mulher uma bomba hormonal.
01/07/2020 08h28
Vc tá super errada, homen é os que mais se ofendem pelo EGO, quer saber o ponto fraco deles? A MASCULINIDADE
podem não se ofender com amigos, assim como eu não me ofendo quando minha amiga me chama de puta, galinha, piranha pq nós nós chamamos assim e é uma forma carinhosa!
Agora vai vc chamar um homen de Borracha fraca, de fraco na cama, falar do salário dele, chamar ele de falido fracassado, fudido, isso tudo fere o ego pois toca na masculinidade e abala o mundinho frágil deles, eles são mais frágeis que mulheres, não é atoa que se vê Muitos homens chingando mulheres e até mesmo agredindo após serem rejeitados, pq ? PQ FERE O EGO A MASCULINIDADE..." Como assim ela n me quer? Mas logo eu que sou O brabo sendo rejeitado por uma mulher"