Não digo ciúmes, está mais para nojo. Pois é complicado descobrir que a pessoa participou de surubas, menagens, isso não é algo que eu veja como normal.
Mas essa é minha opinião, vai de pessoa para pessoa.
Não digo ciúmes, mas saber que sua mulher participava de orgias, trocas de casais, sexos casuais é tenso. É um sentimento de nojo e desprezo. Não é um tipo de pessoa que eu iria querer algo sério. Porém, é apenas minha opinião.
Ciúme não, machismo, o passado dele pode ser uma putaria, o delas não! Os homens não amadurecem, mais de 2000 anos de pura escrotisse e decepção masculina!
Fico incomodado (ciúmes, talvez), de certo modo, dependendo das coisas que fez. Porém, não gosto de conversar sobre isso se é algo que não me sinto confortável. O que não consigo entender é como tem gente que gosta ou sente prazer em ficar tocando em assuntos do passado.
Era imatura e trair alguns ex, e depois paguei, lei do retorno. Meu ficante soube disso e me chamava de mentirosa e não confiava em mim. Me chamava de traidora. Ele achava q era a mesma coisa do passado. Não quero pensar nunca em trair de novo, sei as consequências e a dor que tive depois. Errar e ter humildade de aprender com erro é essencial para evoluir e amadurecer!
Quando são inseguros, sim. Pensam logo que na primeira oportunidade que ela tiver vão ser traídos ou trocados a qualquer momento, principalmente, se a mulher já teve muitos parceiros sexuais.