Vocês sentem ciúmes, nojo, ou algo semelhante a isso sobre o passado de uma mulher quando descobre que ela é rodada?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
25/05/2020 12h41
Não digo ciúmes, está mais para nojo. Pois é complicado descobrir que a pessoa participou de surubas, menagens, isso não é algo que eu veja como normal.
Mas essa é minha opinião, vai de pessoa para pessoa.
anônimo
27/05/2020 12h46
Não digo ciúmes, mas saber que sua mulher participava de orgias, trocas de casais, sexos casuais é tenso. É um sentimento de nojo e desprezo. Não é um tipo de pessoa que eu iria querer algo sério. Porém, é apenas minha opinião.
25/05/2020 12h44
Claro que não, passado todo mundo tem, e o que á foi já foi, vida nova que segue
25/05/2020 12h52
Passado é importantíssimo, não é questão de ciumes....
anônimo
25/05/2020 13h33
Ciúme não, machismo, o passado dele pode ser uma putaria, o delas não! Os homens não amadurecem, mais de 2000 anos de pura escrotisse e decepção masculina!
anônimo
25/05/2020 13h44
Só quando se é novo. Depois vc liga o foda-se e não dá a mínima.
anônimo
25/05/2020 14h01
Fico incomodado (ciúmes, talvez), de certo modo, dependendo das coisas que fez. Porém, não gosto de conversar sobre isso se é algo que não me sinto confortável. O que não consigo entender é como tem gente que gosta ou sente prazer em ficar tocando em assuntos do passado.
anônimo
27/05/2020 00h46
Sinto sim, ciúmes e até nojo. Não é insegurança, é nojo mesmo.
27/05/2020 12h52
Nojo não.

Ciuminho sim, acho que é natural. No meu caso nada q atrapalhe
elas respondem
anônima
25/05/2020 12h50
Era imatura e trair alguns ex, e depois paguei, lei do retorno. Meu ficante soube disso e me chamava de mentirosa e não confiava em mim. Me chamava de traidora. Ele achava q era a mesma coisa do passado. Não quero pensar nunca em trair de novo, sei as consequências e a dor que tive depois. Errar e ter humildade de aprender com erro é essencial para evoluir e amadurecer!
25/05/2020 13h58
Já conheci alguns que sim. Homens, geralmente, têm ciúmes do passado sexual da mulher. Já a mulher costuma ter mais ciúme do passado afetivo.
anônima
25/05/2020 12h52
Não, só os inseguros se importam com passado.
25/05/2020 14h05
Quando são inseguros, sim. Pensam logo que na primeira oportunidade que ela tiver vão ser traídos ou trocados a qualquer momento, principalmente, se a mulher já teve muitos parceiros sexuais.
25/05/2020 12h40
Eu acho q qnd vc é mais inexperiente vc tem mais.
Eu tinha mt mt ciúmes do passados das pessoas,eu ainda tenho mas melhorei bastante.