4.33K  13/06/2016 15h03

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/06/2016 15h03
Ela parece estar carente demais, e se entristecendo por pouco. Isso não é problema seu. E gente carente enche o saco mesmo viu. Dê uma sacudida nela, ao invés de tentar agradar a todo custo. Diga, olha, você tá meio chata. Só porque eu demoro pra responder você já fica toda brava. Ng suporta isso. Eu amo vc, mas vc com essas atitudes vai estragar nosso relacionamento. Você se chateia por pouco e fico me sentindo culpado tentando te agradar a todo custo e toda vez pisando em ovos pra escolher a palavra certa pra falar com vc. Estou me cansando.
eles respondem
anônimo
13/06/2016 11h01
esqueci de colocar os detalhes kk
a questao é que minha namorada esta agindo assim comigo, as vezes uma palavra que eu falo a deixa triste, tipo parece que falei algo de errado , como por exemplo se ela disser "saudades" e eu demorar alguns minutinhos pra responder que estou com saudades tambem , ela fica chateada e respondendo mal , o que esta acontecendo ? eu a amo muito e tenho medo que isso estrague meu relacionamento, tenho que conversar com ela tomando cuidado em cada palavra, isso ta ficando chato :/
anônimo
13/06/2016 11h07
Pode ser insegurança, tpm...
Por que não conversa com ela numa boa para saber o que está acontecendo? Melhor coisa.