Por isso os trouxas perdem gente cheia de disposição pra fazer acontecer. Experiência não é sinônimo de competência. Inclusive alguns experimentes já estão até desanimados e não ligam pra desempenho.
Um dia criarei uma empresa onde o critério será resultados e disposição para aprender e se desenvolver independente de experiência ou idade.
Complicado, o jeito é fazer estágio não remunerado pra adquirir, na verdade eles fazem isso justamente pra vc trabalhar de graça. Assim que acaba o estágio eles te largam e nunca mais te chamam. Eu passei por isso.
difícil não é mas é um trabalho tão puxado e pouco remunerado que só quem ta precisando muito ta procurando mesmo porque trabalhar muito e ganhar pouco não é normal não!kkkk
Pior coisa é trabalhar lidando com público, a não ser que seja um negócio seu, no qual você é o(a) dono(a). Já fiz uns trabalhos em supermercado como repositor e não tem trabalho mais maçante.
Mil vezes telemarketing do que mercado, lojas e afins, acredite! rs
já estava horrível conseguir emprego pré pandemia, a tendencia é piorar: na pandemia e no pós.
O que mtos já faziam antes da pandemia era recorrer a` informalidade.
Caso não piore num grau absurdo (o brasil parece tá querendo) a vida no brasil... No cenário menos pior: a saída continuará sendo essa informalidade ou ganhar uns poucos trocados trabalhando pra outros. ~Falo de regra, não de pouqíssimas exceções. Seria legal vc tentar olhar outras possibilidades, pois o normal é e será milhões buscando ganhar QUALQUER COISA por um trabalho. Só isso ja barateia a mão de obra. E a tendencia é essa.