Sempre exigem a bendita experiência.
Como a terei se ninguém me dá uma chance?
Até em comércio pequeno tá difícil.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
25/05/2020 13h25
Por isso os trouxas perdem gente cheia de disposição pra fazer acontecer. Experiência não é sinônimo de competência. Inclusive alguns experimentes já estão até desanimados e não ligam pra desempenho.

Um dia criarei uma empresa onde o critério será resultados e disposição para aprender e se desenvolver independente de experiência ou idade.
anônimo
25/05/2020 14h18
Complicado, o jeito é fazer estágio não remunerado pra adquirir, na verdade eles fazem isso justamente pra vc trabalhar de graça. Assim que acaba o estágio eles te largam e nunca mais te chamam. Eu passei por isso.
anônimo
25/05/2020 14h19
Em um período desse qualquer desculpa é válida pra dispensar alguém.
Siga firme na sua luta.
25/05/2020 14h14
difícil não é mas é um trabalho tão puxado e pouco remunerado que só quem ta precisando muito ta procurando mesmo porque trabalhar muito e ganhar pouco não é normal não!kkkk
25/05/2020 17h45
Pior coisa é trabalhar lidando com público, a não ser que seja um negócio seu, no qual você é o(a) dono(a). Já fiz uns trabalhos em supermercado como repositor e não tem trabalho mais maçante.

Mil vezes telemarketing do que mercado, lojas e afins, acredite! rs
elas respondem
anônima
25/05/2020 14h20
Tá foda para todo mundo, anônima.
anônima
25/05/2020 14h39
E ainda tem users aqui que dizem que comércio é mais fácil de se conseguir emprego.
anônima
25/05/2020 20h33
já estava horrível conseguir emprego pré pandemia, a tendencia é piorar: na pandemia e no pós.
O que mtos já faziam antes da pandemia era recorrer a` informalidade.
Caso não piore num grau absurdo (o brasil parece tá querendo) a vida no brasil... No cenário menos pior: a saída continuará sendo essa informalidade ou ganhar uns poucos trocados trabalhando pra outros. ~Falo de regra, não de pouqíssimas exceções. Seria legal vc tentar olhar outras possibilidades, pois o normal é e será milhões buscando ganhar QUALQUER COISA por um trabalho. Só isso ja barateia a mão de obra. E a tendencia é essa.
anônima
25/05/2020 13h25
Às vezes eles só querem encontrar mulher bonita