Ninguém melhor do que a própria pessoa pra decidir isso.
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
anônima
25/05/2020 14h08
Também sou a favor de ordem de não ressuscitação.
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
anônima
27/05/2020 16h47
Não sei
por que eu cresci ouvindo que só Deus pode tirar nossa vida, tem uma música que fala disso
tipo o soldado foi ferido em uma guerra dai ele pede para o rei matar ele, e ele fala que O rei conta com ele, mesmo o sangue jorrando e a força acabando é preciso lutar...

Mas ver quem amamos sofrendo e ela pedindo a morte e algo muito complicado, então não sei .
25/05/2020 14h10
Tomara que um dia o Brasil atinja esse nivel
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
02/12/2020 02h00
Tudo que é fora da lei, eu sou a favor. Libera geral.
anônima
02/12/2020 01h57
Não poderia pensar o contrário a respeito disso.
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
15/11/2020 15h03
A favor em qualquer hipótese, muitas vezes quando a família é quem tem que decidir eles deixam a pessoa vegetando por puro egoismo
votei em Outros
anônima
15/11/2020 14h22
Acredito que qualquer pessoa deve ter o direito de fazer escolhas sobre sua própria vida.
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
15/11/2020 14h21
E nos casos em que não pode expressar mas está em estado vegetativo e a família decide pela eutanásia.
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
anônima
15/11/2020 14h20
Sim, até pra suicidas
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
anônima
25/05/2020 20h18
sim, mas não a minha
anônima
25/05/2020 18h20
Sim. A pessoa tem liberdade de escolher o que ela quiser pra vida dela, ela irá arcar com as consequências das suas próprias decisões.
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
eles respondem
25/05/2020 17h49
Sim, inclusive eu acho que a pessoa devia ter liberdade para possuir armas, plantar maconha e etc..

Ngm pode ser preso por fazer aquilo é direito, sem ultrapassar o espaço alheio.
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
25/05/2020 13h31
eu n gostaria de ficar em um hospital sofrendo ate o final da minha vida
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
25/05/2020 13h38
Acho que é um direito da Pessoa querer viver ou não
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
02/12/2020 02h04
3)
A unica coisa que temos é nossa vida, então acho que temos o direito de fazer o que quisermos com ela, assumindo o risco e a responsabilidade.
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
15/11/2020 17h05
votei em A favor de matar todos que estiverem caminhando nas ruas
votei em Outros
anônimo
15/11/2020 14h26
É um assunto delicado... Mas resumidamente: todo ser vivo tem controle sobre sua própria vida, então, se ele quer tirá-la, ele tem o direito, mesmo que não tivesse a eutanásia ele a tiraria, a diferença é que teria que ter todo um acompanhamento psicológico, tentar convence-lo do contrário, se tentasse de tudo e não convencesse ele... Ele tem o direito né?
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
27/05/2020 16h58
Se um dia eu estiver sendo mantido vivo apenas por aparelhos, independente se for coma irreversível ou doença terminal, pode puxar o fio da tomada a vontade.
anônimo
25/05/2020 20h28
Tá na moda atualmente com a covid-19
Tá cheio de gente defendendo a cloroquina.
anônimo
25/05/2020 18h23
É comprovado q a eutanásia dos animais nao diminuiu os casos de leshmaniose no país.O Brasil adotou uma postura tão retrógrada que a Europa até proibiu.
votei em Não, sou contra em qualquer hipótese.
25/05/2020 18h21
Se eu caísse no SUS do Presidente atual, eu preferiria sim
25/05/2020 18h02
Sim, é melhor do que ficar em agonia.
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
25/05/2020 17h58
Sou a favor da liberdade, que a pessoa faça o que quiser com o seu corpo desde que não coloque em risco a vida e a liberdade dos outros.

(Obs. Aborto é outro assunto que podemos debater em outra ocasião e não inclui nesse meu comentário).
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
anônimo
25/05/2020 17h49
Sim
Pra quê prolongar sofrimento?
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
25/05/2020 14h30
No caso de ter algum problema sério de saúde, como alguma dor crônica insuportável e tudo com acompanhamento de um psicologo.
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
anônimo
25/05/2020 14h09
Prefiro morrer a ficar sofrendo e ver minha família sofrendo por minha causa.
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
anônimo
25/05/2020 14h03
A pessoa deve ter a liberdade de escolher o rumo que ela quiser.
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
anônimo
25/05/2020 13h40
Se a pessoa estiver lucida, quem sou eu pra intervir.
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo
25/05/2020 13h40
Se ela estiver em plenas condições mentais.
votei em Sim, em todos os casos em que a pessoa expresse livre e conscientemente o desejo