Pelo que observei você nutre uma certa insegurança, e essa mesma insegurança tá começando a afetar sua relação. Talvez devesse tentar trabalhar melhor isso, principalmente nessa questão de ter medo de ser deixada por ele. Outro fato importante é a questão de que ambos são de estados diferentes, e querendo ou não distâncias do tipo costumam pensar na relação em diversos momentos. Mas tenha em mente uma coisa: se ele tá com você, é porque gosta de você e quer que isso dê tão certo quanto você quer.
25/05/2020 13h52
Contextos? Faltam detalhes.
anônima
25/05/2020 13h52
Explique melhor, eu não entendi o que quis dizer.
25/05/2020 13h58
Sem um contexto é difícil opinar.
25/05/2020 14h51
Não sei no seu caso, mas eu vou não vou perguntar mais nada. Toda vez a gente briga, até o tesão tem sumido, especialmente o dele. Então, deixa quieto pra não estressar.