Me sinto tão vazia.. fico com medo de entrar em depressão . Não tenho "amigas".
Estou solteira há meses.. e o carinha que eu ficava decidiu ter mais calma . esta frio comigo, quase n manda mais msgs. me deu bolo desde sexta e ate agora n falou em me ver ainda.

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/06/2016 12h58
Primeiramente, esteja ciente de que tudo é fase.
O otimismo é a melhor forma de lidar com essas situações.
Se está sem amizades no momento, tente fazer novas. Frequente lugares, onde possibilite isso.

Entre em algum curso de alguma coisa que vc goste, faça academia, aula de dança..alguma coisa que te coloque em contato com pessoas.

Sobre isso de estar solteira, não se preocupe também.
Nunca apoie sua felicidade em cima de outra pessoa ou de alguma relação amorosa, e entenda que você ja é uma pessoa completa, capaz de ser feliz por si só, e enxergar que relações amorosas são apenas um complemento na sua vida, não coloque isso no pedestal.

Daqui a algum tempo você conhece outro cara, não se preocupe ;)
anônimo
13/06/2016 14h55
Saia mais ue...tente voltar a ter contato com os amigos antigos..ou faça novos..
elas respondem
13/06/2016 15h00
Some da vista dele. Por dias.