flertar seria dar em cima da pessoa, fazer elogios?

eles perguntam
1 3
elas respondem
25/05/2020 14h08

Um flerte consiste em duas pessoas demonstrando interesse mútuo. (Ou nem sempre...)
Dar em cima da pessoa desejada nesse processo faz parte, seja puxando assunto sobre ela, sobre as coisas que ela curte etc. Tudo pra no fim realizar um único objetivo: se pegar.
eles respondem
anônimo
25/05/2020 14h07
Sim, dar em cima de uma maneira não tão direta, lançar pra pessoa de alguma maneira q tu ta interessado.
anônimo
25/05/2020 13h55
Pra mim, flertar significa que a pessoa em si é uma completa imbecil!
25/05/2020 13h56
nada! nem flerto mais com ninguém que só levo fora!kkkkk