Descobri que meu namorado curti e comenta nas fotos de outras garotas ele comenta coisas do tipo, linda, etc o que faço em relação a isso!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/05/2020 14h07
Da uma dura, e se não resolver termina antes que vire corna. Se já não é.
anônimo
25/05/2020 15h25
Isso é desrespeitoso da parte dele, aposto q ele não ia gostar se fosse vc dando em cima de outros caras no instagram

Termina com ele pq vc tá perto de virar corna.
elas respondem
25/05/2020 15h22
Eu n deixava cara