Conheci um cara dei meu whatzapp para ele, dês do princípio falei que daria,mas não curto nudes ou algo parecido, ele disse ser diferente dos homens e que me respeitaria, no entanto ele começo a pedi foto falando que era muito bonita, deixei escapar que as fotos que tenho é indecente para mandar, por isso não mandaria de corpo.ele quis vê de qualidade forma..final na história parou de falar comigo...o pior é te me fazido se apegar...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/06/2016 13h13
Odeio bipolares, eles são tão legais.
anônimo
13/06/2016 15h53
já falei e repito...Esse negócio de nudes é o fim do mundo...só n é pq cada dia vejo coisa pior.
Homem que é homem n pede isso,conquista a mulher e ve ela por inteiro ao vivo e a cores!
anônimo
13/06/2016 13h01
Liga não, foi melhor pra você assim.
Não entendo isso.
Não vou ser falso em dizer que não ficaria contente se a pessoa com quem mantenho contato e saí enviasse uma foto assim e que a desejo, talvez seja até natural, eu acho. Mas eu não pediria isso, não. É o tipo de coisa que primeiro se adquire confiança e se ocorrer deve ser feito com cautela.
Ele só te queria ver nua, não conseguiu, caiu fora. Babacão (lamento dizer isso já que você se apegou).
13/06/2016 16h28
Ele não é bipolar nao, vc que é esquisita.
13/06/2016 12h14
Ele quer nudes...
elas respondem
anônima
13/06/2016 15h12
Quando um cara quer mais do que seu corpo ele não some, ele não desiste na primeira contrariação. Ele não é bipolar, é mentiroso pq ele é igual a maioria.
anônima
13/06/2016 15h56
Ele não é bipolar, eram só palavras da boca para fora. Falar que é diferente é coisa mto fácil, ser já é mais difícil.
13/06/2016 15h00
Não acho que vale a pena vc perder tempo com ele. Deleta e bloqueia.