Seus pais deram alguma orientacao qd ainda crianca?

Minha prima acabou de perder a filha, estamos dilacerados :/ ...

Nenhum pai ou mae deveria enterrar seu filhos :/
Lagrimas aqui :/

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
25/05/2020 14h18
Sinto muito pela perda da sua prima. Infelizmente não há jeito fácil, não há fórmula mágica. Todas as religiões do mundo tentam acalmar o coração da pessoa que simplesmente perdeu seu ente querido. Sua prima vai ter que sofrer tudo antes de se recuperar
anônimo
25/05/2020 14h08
Não tenho medo, meu dinheiro vai todo pra um hospital de tratamento para o câncer assim que eu morrer.
anônimo
25/05/2020 14h11
Às vezes, torço pra que venha logo, às vezes tenho um pouco de esperança. Mas não acredito em inferno ou paraíso.
anônimo
25/05/2020 14h13
Ao msm tempo q desejo muito morrer e acabar logo tudo isso,não desejo pq tem mts animais q precisam de mim
anônimo
25/05/2020 14h16
Nenhum pai ou mãe deveria enterrar seu filhos.
A frase mais verdadeira do mundo.
anônimo
25/05/2020 14h18
Meu pai e minha mãe me ensinaram que temos que valorizar as pessoas enquanto estão vivos e sempre nos preparar para perde-los( já que essa hora chega)! Se minha mãe morrer, vai ser como na vez do meu pai, não vou ficar triste, diferente do meu pai ela vai para paz e poder descansar do sofrimento que é essa terra! Sou maduro o bastante pra aceitar e continuar como estou agora quando esse momento chegar! Por mais que hajam idiotas que digam que sou insensível ou sem coração por pensar assim! E quando eu morrer quero que as pessoas façam um churrasco, e não que fiquem choramingando no meu caixao( odeio choradeira)!
25/05/2020 14h55
Ninguém esta preparado pra isso, por mais que a gente creia em Deus ou sei lá qualquer outra religião, é complicado...
25/05/2020 15h07
Meus pêsames. A morte é sempre complicado, principalmente quando se dá de maneira inversa a "natural", como perder um filho... Não há orientação ou palavras de consolo nesse momento, só a dor. Espero que vocês possam lidar com a dor da maneira menos pior e que tão breve estejam em paz.
elas respondem
25/05/2020 14h14
Realmente é uma situação difícil, a maioria dos pais geralmente estão preparados para morrerem antes dos filhos e não ao contrário. Já tive muito medo de morrer, hoje encaro como um fato natural na vida de qualquer ser vivo, temos um ciclo, infelizmente esse ciclo não se repete, por isso tento aproveitar cada fase dele juntamente com as pessoas que eu amo, que também não são fisicamente eternas.
25/05/2020 14h17
Já , ela veio com uma foice na mão toda de preto e o rosto branco.
Meus pêsames a sua família.
25/05/2020 15h13
Queria encarar com mais naturalidade.