Só pela sua cara dá pra perceber que você é egocêntrico pra caralho. Deve estar sempre em função de mulher, sempre mendigando atenção de mulher vagabunda. Duvido muito que dê valor à mulher que se valoriza e é discreta.

Resumindo: Sim, você tem cara de homem que não presta.
anônima
25/05/2020 15h04
Seu problema nem é feiura, é ser chato.
anônima
25/05/2020 14h22
Sim, você tem cara de chorão e derrotado
25/05/2020 14h37
Não dá pra saber se uma pessoa é interessante só olhando, e preciso conversar. Atração física é uma coisa; pensamentos, visão de mundo, opinião sobre algum determinado assunto é o que determina se uma pessoa é interessante pra alguém ou não.
anônima
25/05/2020 14h56
Eu dava para ti.
Venha, me come de 4
25/05/2020 14h26
Que besteira rs
Veja o filme " O homem que copiava" achei muito interessante, retrata um pouco do que eu penso rs
Qt mais cara de " come ninguem" ou " fim de festa" me faz querer saber o que tem por " tras" dessa casca.
Conexao mental, inteligencia, bom humor estao acima de qq coisa, ao menos pra mim.
Entao, no meu criterio ....
Rosto " bonito ou feio" nao diz muita coisa.
Existe beleza na suposta " imperfeicao" .
So acrecento que um sorriso natural é capaz de um bom papo e de boas risadas independente de qq coisa.
eles respondem
25/05/2020 14h24
kkkkkkkkkkkk
anônimo
25/05/2020 14h26
Isso é papo de pessoas fúteis e vazias. De graças por este tipo de pessoa ficar longe de você, só servem para destruir sua vida e tirar sua paz.
Você coloca muito efeito nas fotos, e tenta tirar foto mais natural,parece que está forçando, vai em algum lugar na natureza, um rio e pede pra alguém tirar umas fotos suas. Ou coloca o cell longe com temporizador.
25/05/2020 15h04
Porra, Lion, você tbm não dá uma dentro, tem que muda sua postura, aqui mesmo vc só passa vergonha.
anônimo
25/05/2020 15h40
Só a ultima foto esta feio, por conta da luz, na sinceridade tu ta reclamando de barriga cheia mano. Você precisa e trabalhar o outro aspecto, sua personalidade,
anônimo
25/05/2020 15h42
Calma, hómi.
25/05/2020 16h21
Não cara, não da pra saber isso só olhando pra cara de alguém. Se vc for legal e tiver bom papo, vale mais que ser bonito. E vc não parece ser tímido até pq tá se expondo aqui. Então só deve estar procurando nos lugares errados