No meu último namoro foi tudo muito rápido. Peguei o contato dele e virei "amiga". Depois ele tentou me beijar um dia, aí acho que poucos dias depois a gente namorou. Tudo isso se deu um mês foi muito, não lembro muito bem porque tenho memória de rato, mas foi por aí.
25/05/2020 14h29
Seis meses
25/05/2020 14h29
Conheci ele na escola em novembro, começamos a sair entre amigos em janeiro/fevereiro, ele me pediu em namoro dia 1° de março
anônima
25/05/2020 14h31
2 semanas
25/05/2020 14h34
Nenhum deles seguiu uma logica....
Uns 1 mes, outros 3 meses....
Acho que se vc está numa constancia ate uns 6 meses é razoavel, caso seja importante pra vc o rotulo namoro, passou disso acho que é ter todos os " beneficios" de namorado sem querer assumir.
O importante é a relacao está definida pra nao haver desgate e frustracao depois.
O famoso " O combinado n sai caro pra ninguem"
eles respondem
anônimo
25/05/2020 14h27
Da primeira vez que saímos até namorar foram 2 dias
anônimo
25/05/2020 14h28
Todos os meus namoros duram pouco, e só me estrepei.