1.08K  05/01/2017 23h28

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/06/2016 13h07
que não tem empatia pelo outro. Que foge das regras sociais, geralmente cometendo delitp, crime!
A psicopatia é um transtorno de personalidade antisocial
13/06/2016 14h28
Quando a pessoa não quer sair, não quer conversar com ninguém e se distancia de todo mundo.
13/06/2016 14h58
Tudo o que é fora do comum.
eles respondem
13/06/2016 14h11
Foi o que a amandinha disse. Quem quebra as regras sociais. Seja matando, roubando, estuprando..
anônimo
13/06/2016 12h48
Não gostar de fazer o que a maioria julga ser normal e "obrigatório." Tipo, gostar de sair, balada, barzinho, falar com muitas pessoas. Eu sou "anti social", porque raramente saio para algum lugar, detesto beber (bebida alcoólica), nunca fui em uma balada e converso pouco com as pessoas.
13/06/2016 13h23
Já virou de praxe todo mundo achar que anti social são os caras que são mais inseguros e tímidos, e que não gostam de tumúltuo ou lugares com muita gente, pq não gostam de se expor.

Mas no significado real, anti-social são aqueles caras que se acham bons demais pra querer fazer amizade com os outros, e que realmente não se interessam pelas outras pessoas.

Eu conhecía um cara assim na academia (geralmente tem muitos marombas que são assim kk)
Ele era enorme, o mais forte da academia,mas simplesmente fingia que não via ninguém lá, não tinha a menor vontade de socializar, e claramente se achava superior a Deus e o mundo.
Ele não era tão introvertido, e não tinha nada de inseguro, simplesmente achava que as pessoas não estavam "à sua altura" .
anônimo
05/01/2017 23h28
Não sei. Normalmente quem é mt focado em algo se torna uma pessoa sem necessidade de interação com outras. Talvez seja isso