Não consigo ficar satisfeita tendo apenas pegamos através do clitóris. E isso tá me dificultando muito de ficar com um boy fixo, porque tá difícil de encontrar alguém dotado kkk
Tem alguma forma de eu conseguir ter orgasmo por penetração com um boy de pau médio ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
25/05/2020 14h40
Se acostumou com os dotados kkkkk ore pra ter sorte de ficar encontrando mais dotados kkkk
25/05/2020 14h37
Olha, orgasmo com penetração, só a partir de 25cm, infelizmente pra vc.
25/05/2020 14h39
Que triste hein!?
anônimo
25/05/2020 15h16
Eu li uma vez que a maioria das mulheres não consegue ter orgasmo por penetração, independente do tamanho do pênis. A maioria só consegue orgasmo com estímulo clitoriano. Isso é normal, é do seu corpo, não tem a ver com o tamanho do pau do cara que você fica.
anônimo
25/05/2020 15h20
Mas um fake querendo causar.
elas respondem
anônima
25/05/2020 14h39
Vai ficando com um de pau médio por um tempo pra ir se acostumando, geralmente a ppk se adapta ou investe no pompoarismo, tem um treinamento com vibro mais fino que ajuda nisso, pra ir acostumando com tamanhos menores.