Negão comendo branquinhas. Acho uma dlç, fico me imaginando no lugar delas aguentando aqueles pauzudos
anônima
25/05/2020 14h52
Vários, porém me excito mais com pornô gay e solo de homens do que das demais categorias. Mesmo sendo bissexual dificilmente me excito com conteúdo pornô gráfico envolvendo mulheres. Pra você ver como pornô não define orientação sexual já que na vida real me excito mais com mulheres.
25/05/2020 14h52
Não gosto muito de ver porno mas quando vejo é lésbico kk acho que tem mais sla. As vezes vejo pra aprender "técnicas" novas para aperfeiçoamento pessoal
25/05/2020 14h54
Faz meses que não assisto mas o que assistia era o estilo romântico/ interracial
eles respondem
anônimo
25/05/2020 14h56
A indústria pornográfica é feita de homens para homens. Você notará que a maioria das respostas das mulheres será de que elas não curtem pornô hétero. Isso é porque não é feito conforme o padrão de sensualidade que excita a mulher, é feito para excitar o homem
25/05/2020 14h46
Mulher não assiste porno mulher é santa!