Quais são as vantagens e as desvantagens de se começar a namorar mais tarde?
Eu ainda não tenho namorado aos 28, mas estou me preparando pra ter um. Sinto que logo vou estar namorando e queria uns conselhos.
A única coisa que sei é que na minha idade os namoros são mais sérios, bem diferente dos namoros mais adolescentes. Enfim...

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
25/05/2020 15h25
Vantagem é que terá mais maturidade e provavelmente usou esse tempo de solteira para cuidar de si mesma melhor. E também não teve o coração ferido o que, na maioria dos casos, distorceria seu modo de pensar (há exceções). E poderia achar que com outros seria igual e cada caso é diferente.

Desvantagem é que caso se decepcione será a primeira vez que sinta esse tipo de dor e nem todos sabem lidar com isso.

Estou na casa dos 30 e também ainda não namorei, mas já me apaixonei e hoje dou graças a Deus por não ter rolado nada com a pessoa. Eu teria me ferrado ainda mais. Doeu, mas teria sido pior se tivesse rolado algo.
25/05/2020 15h27
Comecei tarde, ali pelos 25... queria ter começado MUITO antes, a verdade é essa... quanto mais experiências a gente tem nessa área, melhor
anônimo
25/05/2020 15h22
Até os 30 qualquer pessoa é muito nova ainda. Tenho 47 e ainda não comecei, agora que vou começar sair com prostitutas toda semana porque nenhuma mulher me quis. Triste. Pra tu ver, daqui um tempo estou broxa. Tenho que começar foder todo dia pra recuperar o tempo perdido. Haja dinheiro.
25/05/2020 15h17
Nem comecei, só tive ficante até o momento...
anônimo
25/05/2020 16h13
16 a primeira, serio ao 22.. tem um diferença grande ai. Na verdade eu acho que meu próximo relacionamento sera o serio de verdade. Tem mas a ver com a maturidade que a idade.
elas respondem
anônima
25/05/2020 15h13
Obs