Um dia estava no ônibus lotado voltando do trabalho.
Eu estava de pé me segurando nas barras, na porção final do ônibus, e próximo à um banco.
Daí a mulher q estava sentada na janela se levantou e queria passar de qualquer jeito, o ônibus ainda estava em movimento.
Enfim, acabei tirando um dos braços para ela passar, nisso o motorista deu uma freada brusca..
Isso fez eu cair sentada no colo de um cara q tava na cadeira do meio, no fundo do ônibus.
Foi uma sentada cabulosa q eu até quiquei no colo dele, me levantei o mais rápido possível, pedindo desculpa.
Todo mundo olhou pra mim, eu morri de vergonha, só não desci do ônibus, pq tava muito longe da minha casa.
Segui a viagem de cabeça baixa e sob olhares de todos q presenciaram a cena
anônima
25/05/2020 15h27
Quando eu trabalhava em uma empresa, tinha que levar alguns gráficos sobre as maquinas em outros departamentos. Eu sempre entregava para uma mulher, mas quando ela saiu de férias, tive que entregar para um homem (que até o momento não conhecia).
Mano, o cara era um gostoso do caramba, eu fiquei até com água na boca só de olhar para ele. Eu fui toda educada cumprimentar o gostosão, estiquei a mão apertei e disse que deveria passar a entregar para ele...
Véi, ele soltou a minha mão e sorriu para mim, eu sai da Terra nessa hora, fiquei olhando a cara dele toda boba. Ele esticou a mão de novo, mas eu estava tão fora da realidade, que apertei a mão dele de novo, eu fiquei segurando a mão dele uns 5 minutos. Só me toquei quando escutei uma risada do outro lado da sala, e ele dizendo "eu quero os gráficos" rindo da minha cara.
eles respondem
anônimo
25/05/2020 15h11
A unica que tenho todos já sabem, MUUUUUUUUUUUU
anônimo
25/05/2020 15h14
Foi gozar em menos de 4 minutos com uma mulher, ela quase me bateu no dia, contou pra minha tia, que era amiga dela e minha tinha contou para o meu primo, foi foda, fui muito zoado nesse dia.