2.66K  25/05/2020 21h51

Namoro há 6 meses e meu namorado mexe o dia inteiro no Instagram, porém publica poucas coisas. Me incomoda o fato de eu já ter publicado no meu feed duas fotos com ele e ele não ter publicado nenhuma no dele, apenas algumas onde aparece eu e mais pessoas na mesma foto. Já questionei ele e ele diz que gosta de postar fotos em viagens e que ainda não postou foto nossa mas que assim que tiver uma foto legal vai postar. Pessoalmente ele me trata com muito amor, conheço todos os amigos e familiares dele, todos sabem que namoramos mas a falta da foto na rede social me deixa insegura. Quero saber a opinião de vocês, se acham que é bobeira minha ficar insegura.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
25/05/2020 15h13
Já ouviu falar de quanto mais se mostra, mais gente aparece pra tentar destruir?
Pelo jeito ele sabe disso e você não. Ele já te apresentou para os pais dele?
anônimo
25/05/2020 15h12
Pode ser que ele não seja do tipo que gosta de postar foto, como vc mesma disse ele não é de publicar muito.

Claro, existem caras que não postam nada com namorada pra poder dar em cima de outras... mas acho q vc saberia, pois eles sempre acabam deixando escapar algum sinal do que estão aprontando.

Seu namorado deve estar apenas aguardando uma foto realmente legal que vale a pena postar. Não precisa ficar postando foto junto toda hora pra mostrar que ama.
25/05/2020 15h14
Triste hein...Tô chorando aqui
anônimo
25/05/2020 15h12
Você de ser feia, ele não quer passar vergonha.
25/05/2020 15h17
Ele não quer mostrar para a rede que está comprometido.
25/05/2020 15h20
Isso é insegurança. Hoje em dia o que valida uma relação é a interação nas redes sociais. Mas isso so causa paranoias. Se ele te trata bem e já te apresentou para todos, não tem do que reclamar.
25/05/2020 15h42
Com 6 meses eu tbm não posto... Posso tirar e guardar para mim... Quando eu posto é pq a pessoa é muito importante para minha vida... Não vou apagar mais... A não ser que eu descubra que é muito mal caráter...

Eu não posto foto com uma namorada e depois quando estiver com outra eu vou lá e apago... Minha rede social conta minha história.
25/05/2020 15h46
É bobeira sua, ele já te disse o pq n colocou a foto com vc... esquece isso e vai aproveitar o namoro
elas respondem
25/05/2020 15h14
Sei lá, pode ser que ele te ache feia, se ele for fútil nesse nível larga dele.
25/05/2020 15h12
O meu tbm não mas já posto nos storys uma foto, uma vez, não me incomodo pq aí ninguém joga olho gordo na gente e eu tbm não sou muito de postar coisas. Fica calma é só bobeira sua, não precisa dessa insegurança
25/05/2020 15h12
Por que você não fala isso para ele e pede para ele postar uma com você, se isso está te incomodando? Diálogo é muito importante.
25/05/2020 15h37
Depois reclamam que é difícil ter um relacionamento... o povo se importa com cada coisa ridícula.
É só uma foto, não significa nada, se ele postar não vai provar que gosta mais de vc, ou não.
25/05/2020 15h48
Entendo sua insegurança. Mas se ele te considera, e toda a família e amigos dele sabem do namoro de vocês dois, pra quê mais? Pra mim, mostrar que tá namorando ou não em rede social não tem peso nenhum. Mas se você se sente incomodada com isso, converse com ele sobre essa insegurança, se ele te entender, acredito que não se oponha em postar uma foto de vocês.
anônima
25/05/2020 21h51
Se ele ñ posta abre teu olho. Ele pode ñ postar pq não quer q saiba q ele namora pra poder pegar outras. Ou ele pode ter uma foguete.