eles respondem
Conheço Bolsonaro desde 2008... Não votei pq conheço a peça e não me surpreendo com o que está acontecendo, já era esperado... Mas o fato da outra opção ser o Haddad, tbm não vejo motivo para alguém se arrepender em ter votado nele... O arrependimento foi o brasileiro ter levado esses 2 para o segundo turno. Essa foi a derrota da nação.
Não votei e tenho vontade de esmurrar em quem votou nessa coisa.
Não, votei nele, melhor presidente dente a queda do império.
Votei nele, não me arrependo, mas não voto mais.
Voltei nele, e não me arrependo. Enquanto ele tiver colocando em prática tudo que prometeu durante as campanhas, tô pouco me fudendo para o que ele fala nas entrevistas o que ele faz da vida pessoal. Não elegi presidente pra ficar dando discurso bonito.
Em um pais com algumas milhões de pessoas ruins que querem abusar bastante do estado, faz parte tentar iludir todo mundo dizendo que a culpa é sempre de um presidente, até mesmo dessa pandemia. Pior é quem acredita.
Anulei meu voto. Dois vagabundos concorrendo.
Um defensor de bandido e outro de milicia.
Jamais votaria em quem homenageia torturador em rede nacional.
Nem no bozo nem no poste indicado pelo ex- presidente e presidiário.
Já tá com mais de 70% de rejeição. Não sei se aumenta muito, pois todo país tem uns bom 20% de jumentos mesmo.
Votei nele e voto denovo as pessoas estão interpretando as coisas do jeito errado ele fala merda mas ele é um bom presidente só tô esperando ele aprovar as reformas
Votei e com certeza votaria de novo!
Não voto nunca mais nesse mentiroso de uma figa...
Vejamos os motivos:
Inimigo nº 1 das mulheres: disse que mataria todas, não matou nenhuma.
Inimigo nº 1 dos viados: disse que mataria todos, não matou nenhum.
Inimigo nº 1 dos negros: disse que mataria todos, não matou nenhum.
Inimigo nº 1 dos pobres: disse que mataria todos, não matou nenhum.
Inimigo nº 1 do Brasil: disse que venderia o país para os Estados Unidos: não vendeu nenhuma agulha.
Então, o que eu via na imprensa esquerdopata, durante a campanha eleitoral, eram essas promessas, que foram replicadas em todos os sites esquerdopatas, dia e noite sem parar, e inclusive aqui mesmo nesse site, os esquerdopatas replicaram para todos que Bolsonaro era um "monstro" e que mataria todos que ele não simpatizava.
Diziam que ele odiava mulheres, negros, viados e pobres, e matariam todos, e que depois venderia o país para os Estados Unidos...
Como vimos, ele não cumpriu nenhuma promessa que a imprensa esquerdopata divulgou durante a campanha eleitoral.
Realmente, tenho que concordar, essa nossa imprensa só divulga Fake News...
E teve gente que acreditou...
Sempre votei no PT, nas ultimas eleições anulei. Tinha uma pontinha de esperança no Bolsonaro, ate ele abrir a boca.
Não. Votei no Bolsonaro e não me arrependi, até porque eu espero um presidente da república e não um pai como a maioria acham que é, enquanto durar Guedes, Augusto Heleno e Weintraub eu vou apoiar
Votei no amoedo no primeiro turno, e depois votei nele. Me arrependo, devia ter anulado.
Pqp...se e tem gente que não se arrependeu de ter votado no Lula, porque eu me arrependeria de ter votado no Bolsonaro????
Pesquisas já estão por aí...
Para falar a verdade, não havia candidatos bons, isso eu dizia já antes mesmo do Bolso ser eleito. Talvez Amoedo que não tinha chances de ganhar e o Alvaro Dias, os caras mais "ponderados" digamos assim. Tinha também o Meireles que angariou alguns votos da direita, por tentar vir com uma proposta mais liberal, mas ainda assim, ficava naquele baixo quadro sem chances de ganhar.
O Alckmin é um cara inteligente, médico formado e com longo histórico no poder executivo, já vi muita entrevista dele, e gostei muito das ideias dele. Ele foi governador aqui no Estado de SP por alguns anos, é um cara bem mão de vaca, adora cortar custos, mas é um cara com um histórico duvidoso moralmente falando, sofreu alguns processos, mas não chegou a ser condenado por nenhum. É um cara que cogitei a dar meu voto também. Talvez ele fosse mais cabeça do que esse jumento do Bolso.
Haddad não era opção, pois ele era a figura nata de um poste comandado por um condenado preso, seria patético eleger um cara assim, mas infelizmente o cara também ganhou muitos votos. Muita gente critica quem votou e elegeu o Bolso, mas ngm critica os jumentos que votaram no Haddad, sobretudo no primeiro turno onde havia outras opções melhores, até na ala esquerdista.
Enfim, resumindo, foi bem triste a eleição de 2018, pode -se dizer que foi bem patético. Eu sinceramente não esperava grande coisa do Bolso, e sabia que ele poderia ser um presidente ruim, mas o cara está conseguindo superar tudo, além de incompetente para o cargo, ainda está se demonstrando um puta de um canalha mal intencionado.
Respondendo a sua pergunta, não tem como me arrepender porque era ele ou o PT (novamente) com o poste do Haddad. PORÉM, sem duvida eu me arrependo de ter apoiado esse cara no primeiro turno, isso sim eu digo sem contar até duas vezes que me arrependo.
Votei no Bozo e votaria novamente se fosse contra os mesmos candidatos.
Reconheço que ele é um cara atrapalhado em muitas coisas, porém melhor que os últimos presidentes da historia do país.
Tô feliz como sempre...O Brasil não muda independentize de esquerda ou direita...O problema é o ser humano!
Sim, porém bozo x Haddad hoje eu iria no bozo dnv
Não. Arrependidos devem ter direcionamentos em comum a grupos de interesse relacionados ao aborto, à censura, aos bandidos, ao crime organizado e às drogas ("diálogos cabulosos", FARC, Cesare Battisti), a orgias, a políticos oportunistas (que não conseguem nem sair para o meio da população), a invasores de terra, a apropriadores de escolas que dizem fazer "ocupação", a tratar empreendedor honesto como bandido, a sustentar empreendedor fanfarrão (via BNDES), a ver pessoas comuns como o problema de toda a sociedade (justiceiros sociais), a ter muitas obras paradas (diferente do que vem ocorrendo ultimamente), a haver pouca ou nenhuma transparência no Planalto a famosinhos (Porta dos Fundos, Ivete, Caetano Veloso, Claudia Leite) ganhando milhões de reais como desculpa para "incentivo à cultura" e a muito mais. Atualmente, parece que qualquer outro político é mais simpatizado por esses grupos de interesse.
Votei no Haddad. As pessoas se precipitaram muito querendo tirar o PT a todo custo. Se colocassem Alexandre Nardoni, Fernandinho Beira-mar ou qualquer outro bandido, traficante, pedófilo da pior espécie, o pessoal iria dar preferência do que deixar o PT. Simples, era so ninguém ir votar! Mas brasileiro é burro demais. Só quer ser esperto e malandro, mas acaba se lascando, ingerindo o próprio veneno: A Malandragem!
Como me arrepender se a outra opção era o Haddad? Infelizmente não temos boas opções. A situação poderia estar bem pior, vai saber.
Não tinha idade suficiente para votar, e mesmo que tivesse, votaria em ngm naquela merda ksks.
Direita pra lá, Esquerda pra cá e o povo segue tomando no Centro... cansado dessa palhaçada.
Sou inteligente, não voto em pessoas burras e sem instrução pra administrar o país como ele!
Nem teria como se arrepender, o outro candidato era o Haddad
Votei no mito e to arrependido 100% em 2022 é Ciro12
Jamais votaria nessa ameba.
Não voto em Político reeleito, desse mal eu não morro
Nem votei em 2018.
Mas se pudesse ,votaria no Amoedo.
Essa culpa eu não carrego
elas respondem
Não conseguiria chegar na urna e votar nesse charlatão.
Expectativa de parte do eleitorado dele: nova política, mudar tudo isso daí, acabar com a corrupção, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Realidade: marmita do centrão, cadelinha do Trump, principal aliado do corona, interferência na PF, você tem 27 superintendências, eu só quero uma, filho zero quatro comedor do condomínio, ABIN paralela, Queiroz, cloroquina, biju de nióbio, golden shower.
Votei não. Mas sinto arrependimento alheio, por ele ser o nosso presidente.
Não, eu votei no Ciro, essa culpa eu não carrego kkkkkkk pra quem votou nele:
# eu avisei
# é melhor Jair se arrependendo
Votei no Boulos... Eu e a família dele só kkkkkkkkkk pelo menos não tive chance de me arrepender
Não votei em ninguém graças a Deus
Não, nunca votaria nesse cara
Não votei nele, mas foi uma campanha eleitoral que conquistava.