1.43K  05/10/2020 10h56

elas perguntam
41 24
eles respondem
25/05/2020 15h38
Conheço Bolsonaro desde 2008... Não votei pq conheço a peça e não me surpreendo com o que está acontecendo, já era esperado... Mas o fato da outra opção ser o Haddad, tbm não vejo motivo para alguém se arrepender em ter votado nele... O arrependimento foi o brasileiro ter levado esses 2 para o segundo turno. Essa foi a derrota da nação.
25/05/2020 19h01
Votei e não me arrependo
25/05/2020 15h50
Não votei e tenho vontade de esmurrar em quem votou nessa coisa.
25/05/2020 16h03
Não, votei nele, melhor presidente dente a queda do império.
Rdu
25/05/2020 15h24
Votei nele, não me arrependo, mas não voto mais.
anônimo
25/05/2020 18h16
Voltei nele, e não me arrependo. Enquanto ele tiver colocando em prática tudo que prometeu durante as campanhas, tô pouco me fudendo para o que ele fala nas entrevistas o que ele faz da vida pessoal. Não elegi presidente pra ficar dando discurso bonito.
anônimo
25/05/2020 15h38
Em um pais com algumas milhões de pessoas ruins que querem abusar bastante do estado, faz parte tentar iludir todo mundo dizendo que a culpa é sempre de um presidente, até mesmo dessa pandemia. Pior é quem acredita.
anônimo
25/05/2020 15h42
Anulei meu voto. Dois vagabundos concorrendo.
Um defensor de bandido e outro de milicia.
25/05/2020 15h25
Jamais votaria em quem homenageia torturador em rede nacional.
anônimo
25/05/2020 15h24
Nem no bozo nem no poste indicado pelo ex- presidente e presidiário.
29/07/2020 12h08
Bolsonaro 2022. Abraços

25/05/2020 16h16
Já tá com mais de 70% de rejeição. Não sei se aumenta muito, pois todo país tem uns bom 20% de jumentos mesmo.
anônimo
25/05/2020 15h43
Votei nele e voto denovo as pessoas estão interpretando as coisas do jeito errado ele fala merda mas ele é um bom presidente só tô esperando ele aprovar as reformas
25/05/2020 15h50
Não votei nele.
anônimo
25/05/2020 15h22
Ainda bem que não votei
anônimo
25/05/2020 15h33
Votei e com certeza votaria de novo!
anônimo
25/05/2020 18h48
Não voto nunca mais nesse mentiroso de uma figa...

Vejamos os motivos:

Inimigo nº 1 das mulheres: disse que mataria todas, não matou nenhuma.
Inimigo nº 1 dos viados: disse que mataria todos, não matou nenhum.
Inimigo nº 1 dos negros: disse que mataria todos, não matou nenhum.
Inimigo nº 1 dos pobres: disse que mataria todos, não matou nenhum.
Inimigo nº 1 do Brasil: disse que venderia o país para os Estados Unidos: não vendeu nenhuma agulha.

Então, o que eu via na imprensa esquerdopata, durante a campanha eleitoral, eram essas promessas, que foram replicadas em todos os sites esquerdopatas, dia e noite sem parar, e inclusive aqui mesmo nesse site, os esquerdopatas replicaram para todos que Bolsonaro era um "monstro" e que mataria todos que ele não simpatizava.

Diziam que ele odiava mulheres, negros, viados e pobres, e matariam todos, e que depois venderia o país para os Estados Unidos...

Como vimos, ele não cumpriu nenhuma promessa que a imprensa esquerdopata divulgou durante a campanha eleitoral.

Realmente, tenho que concordar, essa nossa imprensa só divulga Fake News...

E teve gente que acreditou...
anônimo
25/05/2020 15h36
Sempre votei no PT, nas ultimas eleições anulei. Tinha uma pontinha de esperança no Bolsonaro, ate ele abrir a boca.
anônimo
25/05/2020 15h53
Não. Votei no Bolsonaro e não me arrependi, até porque eu espero um presidente da república e não um pai como a maioria acham que é, enquanto durar Guedes, Augusto Heleno e Weintraub eu vou apoiar
anônimo
25/05/2020 16h05
Votei no amoedo no primeiro turno, e depois votei nele. Me arrependo, devia ter anulado.
26/05/2020 01h09
Pqp...se e tem gente que não se arrependeu de ter votado no Lula, porque eu me arrependeria de ter votado no Bolsonaro????
25/05/2020 15h22
Pesquisas já estão por aí...
25/05/2020 18h13
Para falar a verdade, não havia candidatos bons, isso eu dizia já antes mesmo do Bolso ser eleito. Talvez Amoedo que não tinha chances de ganhar e o Alvaro Dias, os caras mais "ponderados" digamos assim. Tinha também o Meireles que angariou alguns votos da direita, por tentar vir com uma proposta mais liberal, mas ainda assim, ficava naquele baixo quadro sem chances de ganhar.

O Alckmin é um cara inteligente, médico formado e com longo histórico no poder executivo, já vi muita entrevista dele, e gostei muito das ideias dele. Ele foi governador aqui no Estado de SP por alguns anos, é um cara bem mão de vaca, adora cortar custos, mas é um cara com um histórico duvidoso moralmente falando, sofreu alguns processos, mas não chegou a ser condenado por nenhum. É um cara que cogitei a dar meu voto também. Talvez ele fosse mais cabeça do que esse jumento do Bolso.

Haddad não era opção, pois ele era a figura nata de um poste comandado por um condenado preso, seria patético eleger um cara assim, mas infelizmente o cara também ganhou muitos votos. Muita gente critica quem votou e elegeu o Bolso, mas ngm critica os jumentos que votaram no Haddad, sobretudo no primeiro turno onde havia outras opções melhores, até na ala esquerdista.

Enfim, resumindo, foi bem triste a eleição de 2018, pode -se dizer que foi bem patético. Eu sinceramente não esperava grande coisa do Bolso, e sabia que ele poderia ser um presidente ruim, mas o cara está conseguindo superar tudo, além de incompetente para o cargo, ainda está se demonstrando um puta de um canalha mal intencionado.

Respondendo a sua pergunta, não tem como me arrepender porque era ele ou o PT (novamente) com o poste do Haddad. PORÉM, sem duvida eu me arrependo de ter apoiado esse cara no primeiro turno, isso sim eu digo sem contar até duas vezes que me arrependo.
25/05/2020 15h40
Votei no Bozo e votaria novamente se fosse contra os mesmos candidatos.
Reconheço que ele é um cara atrapalhado em muitas coisas, porém melhor que os últimos presidentes da historia do país.
25/05/2020 15h26
Tô feliz como sempre...O Brasil não muda independentize de esquerda ou direita...O problema é o ser humano!
25/05/2020 18h33
Sim, porém bozo x Haddad hoje eu iria no bozo dnv
25/05/2020 18h26
Não. Arrependidos devem ter direcionamentos em comum a grupos de interesse relacionados ao aborto, à censura, aos bandidos, ao crime organizado e às drogas ("diálogos cabulosos", FARC, Cesare Battisti), a orgias, a políticos oportunistas (que não conseguem nem sair para o meio da população), a invasores de terra, a apropriadores de escolas que dizem fazer "ocupação", a tratar empreendedor honesto como bandido, a sustentar empreendedor fanfarrão (via BNDES), a ver pessoas comuns como o problema de toda a sociedade (justiceiros sociais), a ter muitas obras paradas (diferente do que vem ocorrendo ultimamente), a haver pouca ou nenhuma transparência no Planalto a famosinhos (Porta dos Fundos, Ivete, Caetano Veloso, Claudia Leite) ganhando milhões de reais como desculpa para "incentivo à cultura" e a muito mais. Atualmente, parece que qualquer outro político é mais simpatizado por esses grupos de interesse.
anônimo
05/10/2020 10h27
Poucos admitem!
05/10/2020 10h56
Votei no Haddad. As pessoas se precipitaram muito querendo tirar o PT a todo custo. Se colocassem Alexandre Nardoni, Fernandinho Beira-mar ou qualquer outro bandido, traficante, pedófilo da pior espécie, o pessoal iria dar preferência do que deixar o PT. Simples, era so ninguém ir votar! Mas brasileiro é burro demais. Só quer ser esperto e malandro, mas acaba se lascando, ingerindo o próprio veneno: A Malandragem!
anônimo
29/07/2020 18h03
Como me arrepender se a outra opção era o Haddad? Infelizmente não temos boas opções. A situação poderia estar bem pior, vai saber.
anônimo
29/07/2020 12h31
Não tinha idade suficiente para votar, e mesmo que tivesse, votaria em ngm naquela merda ksks.
anônimo
25/05/2020 16h39
Direita pra lá, Esquerda pra cá e o povo segue tomando no Centro... cansado dessa palhaçada.
anônimo
29/07/2020 14h10
Sou inteligente, não voto em pessoas burras e sem instrução pra administrar o país como ele!
05/10/2020 10h31
Nem teria como se arrepender, o outro candidato era o Haddad
26/05/2020 00h51
Votei no mito e to arrependido 100% em 2022 é Ciro12
anônimo
25/05/2020 18h30
Jamais votaria nessa ameba.
25/05/2020 19h56
Não votei no Mictório.
25/05/2020 18h18
Não voto em Político reeleito, desse mal eu não morro
anônimo
25/05/2020 15h53
Nem votei em 2018.
Mas se pudesse ,votaria no Amoedo.
29/07/2020 12h30
Essa culpa eu não carrego
elas respondem
25/05/2020 15h21
Não conseguiria chegar na urna e votar nesse charlatão.
25/05/2020 15h39
Não votei nele
anônima
26/05/2020 00h47
Expectativa de parte do eleitorado dele: nova política, mudar tudo isso daí, acabar com a corrupção, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Realidade: marmita do centrão, cadelinha do Trump, principal aliado do corona, interferência na PF, você tem 27 superintendências, eu só quero uma, filho zero quatro comedor do condomínio, ABIN paralela, Queiroz, cloroquina, biju de nióbio, golden shower.
25/05/2020 15h26
Votei não. Mas sinto arrependimento alheio, por ele ser o nosso presidente.
anônima
25/05/2020 15h40
Não, eu votei no Ciro, essa culpa eu não carrego kkkkkkk pra quem votou nele:

# eu avisei
# é melhor Jair se arrependendo
anônima
25/05/2020 15h39
Não votei nele.
anônima
25/05/2020 15h58
Não votei nele.
anônima
25/05/2020 15h37
Não votei nele
05/10/2020 10h33
Votei no Boulos... Eu e a família dele só kkkkkkkkkk pelo menos não tive chance de me arrepender
anônima
29/07/2020 12h23
Não votei. Tô tranquila.
anônima
25/05/2020 16h02
Nao votei
25/05/2020 18h43
Não votei nesse cuzão.
29/07/2020 18h07
Eu não votei nele
30/06/2020 12h02
Não votei em ninguém graças a Deus
anônima
25/05/2020 20h14
nem ta ruim ainda kk
29/07/2020 14h10
esse mal não carrego.
29/07/2020 14h03
Não votei nisso
anônima
29/07/2020 12h55
Não sou retardada
25/05/2020 20h16
Não, nunca votaria nesse cara
25/05/2020 20h05
Infelizmente sim
25/05/2020 18h54
Não votei nele, mas foi uma campanha eleitoral que conquistava.
anônima
30/06/2020 11h55
Kkkkkkkk