Quero fazer com que meu namoro volte a ser como antes, depois de alguns desgastes e brigas as coisas esfriaram e tentamos nos reatar. Parece que minha namorada tem medo de estarmos bem hoje mas amanhã brigarmos. Quero melhorar minhas atitudes, meu jeito, quero ser mais atraente, mais romântico sem ser pegajoso, quero conduzir direito meu relacionamento e fazer com que ela me queira ardentemente como no início. Podem me ajudar?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
28/02/2018 10h47
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
13/06/2016 14h57
Acho que tudo é válido, mas não seja muito grude.
anônima
13/06/2016 15h05
Pergunte a ela como foi o dia dela, façam mais atividades juntos (eu disse atividade e não dividir a inércia), seja mais carinhoso. Enfim onque vcs faziam no início da relação? E antes de namorar como era? Volte a fazer as mesmas coisas, ah e converse mais, fale de coisas que vc gosta, de uma palavra nova, um hábito, uma curiosidade e etc. A cada dia que passa nos tornamos uma pessoa nova, por isso as relações esfriam,as pessoas acham que já conhecem por completo seu parceiro e perde a vontade de descobri-lo a cada dia. Aí passa o tempo os dois se tornam dois estranhos.

Boa sorte! Espero ter ajudado.
13/06/2016 14h49
Você disse tudo o que precisa fazer, agora é só ter foco. Se você quizer mesmo você muda!
Seja mais romântico, mostre a ela que você a ama, seja paciente e tente mais que tudo adiar brigas atoa.
anônima
28/02/2018 11h37
Namorado? Namorada? Decida-se primeiro se é ele ou ela.
eles respondem
anônimo
28/02/2018 11h08
Primeiro vc tem que se definir: é namorado ou namorada? Vc é homem ou mulher? Vc é hétero ou homo? Sua pergunta está confusa. Se defina primeiro por quem vc sente atração, por quem está apaixonado ou apaixonada, depois refaça sua pergunta.
28/02/2018 11h13
esse (O) ai do namorado ta queimando seu filme.kkkk