No governo do pt, principalmente no da Dilma tinha criticas todos os dias. A esquerda vivia chorando que a Globo era de direita e fazia isso pra tira ela do poder e blabla.. No governo Bolsonaro é a mesma coisa, dizem que ela é comunista e quer tirar ele do poder.
Seria a globo anarquista? kkkk

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
25/05/2020 16h07
A Globo dança conforme a música
25/05/2020 16h01
Globo não é nem comunista e nem direitista, liberalista, ela é oportunista, esta interessada somente em dinheiro, no dinheiro dela, que antes nos tempos de Dilma foi dividido com sites e blogs de esquerda. Lutaram pela queda Dilma para colocar Alkimin, e agora lutam pela queda do Bolsonaro, para colocar lá quem de mais que nada ( que é o que Bolsonaro da)

Mas não se iluda, se conseguir, ela vai querer mais e mais, para se manter quieta. pois ela sabe que se conseguir ainda terá a população ( seja lulista, bolsonarista, lavajatista) nas mãos, e um poder de manipulação inda capaz de conduzir o pais.
anônima
25/05/2020 19h35
Fato: A emissora Rede Globo, uma das maiores do mundo, faz parte do maior grupo de comunicação/mídia do Brasil e da américa latina. Financiada pela ditadura militar, onde cresceu e virou tudo isso. Ela é um dos principais braços de comunicação do país. Há outros que saem dela, nome diferente, mas com a mesma ideia.

Opinião: A globo ''bate'' de leve em bolsonaro. Qualquer pessoa sensata é capaz de critica-lo, já que é o atual presidente e pelo histórico de opiniões ''polêmicas''. O foco PRINCIPAL é em polêmicas. As críticas feitas não visam prejudicar o andamento de pautas do governo benéficas a globo e demais a GRANDES anunciantes (bancos, agronegócio, grandes marcas, etc).

A Globo -como qualquer empresa grande e com boas influências- é favorável à agenda economica do governo. Perceba que a emissora não tece contundentes críticas ao desempenho do Guedes, apesar da agenda não ser favorável a GRANDE parte dos brasileiros -que já sentem e irão sentir cada vez mais o resultado.

Exemplo atual: Guedes ao afirmar que ajudar pequenas empresas na pandemia é ''perder dinheiro'', a Globo não traz isso e mostra as possíveis consequências: falência, desespero, desemprego MAIS crescente (já que a maioria dos trabalhadores são empregados justamente nessas empresas pequenas)... to falando do cenário ''menos ruim'', o péssimo não precisa refletir mto p saber. A globo não relaciona para o público a fala do Guedes (em ajudar só grandes) com matérias jornalistas de recusa de crédito, altas exigências a pequenos empreendedores conseguirem crédito -que no fim desistem ou nada conseguem. Resta a mto deles culparem o isolamento, governadores, comunismo, etc.

A globo apoia a agenda economica (com bolsonaro ou não). Nos governos petista ela batia com vontade: na agenda econômica, ''resultados'' e em quem estava na presidência.

A globo criou Moro heroi nacional, PT o partido mais corrupto do país e o Guedes o ''gênio'' da economia. Para os interesses DELA e seus iguais: eles são mesmo.
anônima
25/05/2020 16h02
Brevemente vai cair
anônima
25/05/2020 20h17
Ela é um presente do meu RJ para o Brasil.
anônima
25/05/2020 16h02
Zzzz
anônima
25/06/2020 15h34
É uma destruidora da família e dos bons costumes. Basta assistir a droga da Malhação. Estimula a juventude a se rebelar contra os pais, contra a escola e tudo mais.
eles respondem
anônimo
25/05/2020 15h55
Emissora totalmente parcial, justamente por que detinha mais de 80% do dinheiro que o governo destinava a mídia. Hoje atacam de tal forma justamente por que perderam a mamata que sempre tinham.
Quando isso ocorreu quase faliram, tiveram de demitir vários atores pra não quebrar.
anônimo
25/05/2020 15h57
Uma máfia, sempre vai naquilo que lhe convém
Apoiaram o golpe contra a Dilma e agora ataca injustamente o presidente Bolsonaro, pois o mesmo retirou várias verbas destinadas a emissora
anônimo
25/05/2020 21h10
A globo não é do lado de ninguém ela é do lado dela mesma, e eu acho ela uma porcaria
25/05/2020 16h02
a globo é um programa da Luciana Gimenez fantasiado.
Quer sensacionalismo, colocar um presidente indicado por ela e tomar conta do país. um Luciano Cú da vida..pra foder o pais bem direitinho.
25/05/2020 16h06
Pessoal tá lunático, já tão até referindo às coisas como se fossem entidades, "a Globo é o que", melldells. A Globo é uma corporação monstruosamente gigante, que atua em praticamente todos os ramos multimídia. Tem o jornalismo mais profissional e premiado internacionalmente de toda a América Latina. É ser muito ANANÁ pra ficar nesse mimimi "ainnn globo malvada".
25/05/2020 16h51
Não acho nada assiste quem quiser
anônimo
25/05/2020 16h13
Globo é um veiculo de comunicação, eles só reproduzem os fatos. Acredito que tenha um pouco de viés, mas isso ocorre em todas as emissoras.
25/05/2020 18h15
A Globo é uma empresa jornalistica privada que não obriga ngm a consumir o conteúdo dela, assiste ela quem quer. O povo fala mal, mas vive dando audiência para ela, HAJA PACIÊNCIA!
anônimo
25/05/2020 19h36
Globosta! Câncer do país! Canalhas! Kkk
25/05/2020 21h19
Acho que essa emissora foi uma das principais que ajudaram Bolsonaro a se eleger. Se você escuta um veículo 100% do tempo falando mal de alguém, você imagina que pode haver algo de errado e procura algum lugar melhor para se informar.
Acho que se a Globo cair ou algo parecido, acabará incentivando uma narrativa de que isso ocorreu por "censura", na realidade, ou algo similar. Acho que na realidade, é uma empresa que não teria naturalmente uma demanda para ter o tamanho que tem, se não houvesse algum tipo de manipulação.
25/05/2020 16h51
A Globo é q nem as outras emissoras. Não gostavam do PT pq não davam moral e Bolsonaro tbm não ....

Já FHC dava moral a Globo, e Bolsonaro aos canais evangélicos q são quase todos e o SBT, q inclusive o dono já chamou até os filhos e irmão do presidente p participar de programas. Já a Globo não tem moral.

O problema é q a Globo gosta q quem trabalha na emissora deve exclusividade e mesmo q esteja parado q não pode fazer nada sem a Globo autorizar e acha tbm que os Presidentes tem q baba o ovo da emissora para não sofrer pressão !
anônimo
25/05/2020 20h21
É comunista