2.88K  03/07/2020 00h51

Minha ex namorada era incrível comigo, a gente ficou junto por uns 2 anos e e eu não dei o valor q ela merecia.

Percebi isso principalmente dps q a gente terminou, fiquei sabendo de vários caras bem mais bonitos q eu e ricos q davam em cima dela e ela deu o fora em todos pq me amava, inclusive alguns deles me contaram isso.

Já faz 1 ano q a gente terminou e eu não consegui esquecer ela, nunca mais encontrei uma garota como ela. Hj em dia ela tá namorando outro cara.

Tentei mandar mensagem pra ela, tentar uma nova chance, mas ela disse q respeitava o relacionamento dela e me bloqueou em tudo.

Gosto muito dela ainda, sei q ela respeita o namoro dela, mas n sei o q fazer pq hj em dia percebo o qto eu fui burro e só queria uma nova chance.
O q eu faço?

eles perguntam
14 2
elas respondem
anônima
25/05/2020 18h25
Flertar com outras é um tipo de traição, meu caro.
Única coisa que tu pode fazer é seguir sua vida e esquecer ela. Afinal, a mesma já está sendo feliz e bem valorizada por outro. Aprenda a valorizar a amada quando ela te dá a oportunidade, porque depois que a mulher pega ranço do cara... Não há Deus que faça ela ter interesse novamente.
Infelizmente você perdeu sua oportunidade. Mas agora já aprendeu com o seu erro, irá encontrar outra pessoa que valha a pena. Da próxima vez, saiba valorizar a guria no momento certo.
Não procure mais a sua ex, deixe-a ser feliz com outro rapaz que sabe o valor que ela tem.

Ademais, o ditado está correto. "As pessoas só sabem o valor de algo quando perdem".

Você irá encontrar alguém melhor que ela, não se preocupe. Mas, esteja preparado.
anônima
25/05/2020 15h56
Esqueça essa mulher, ela está quieta na dela, não é justo você começar a atormenta-la agora. Aprenda com os seus erros, continue a sua vida e quando encontrar um outro amor, não os repita com outra parceira.
anônima
25/05/2020 15h57
O que você faz?

Se fode aí otario!
25/05/2020 17h40
Única coisa que você pode fazer é seguir em frente, e aprender com os seus erros, para num próximo relacionamento não cometer os mesmos erros. Já faz um ano, ela já está com outra pessoa, dificilmente vai voltar pra você.
25/05/2020 15h54
Infelizmente, a única coisa que você pode fazer é torcer pela felicidade dela e esquecê-la.
Ela não vai voltar pra ti. Tua ex seguiu em frente.
25/05/2020 15h53
Como ela não quer voltar, você vai ter que arranjar uma maneira de superar e seguir em frente.
25/05/2020 15h54
Não deu valor em qual sentido?
25/05/2020 17h36
Aceita, aprende a lição e não vai arranjar confusão no namoro dela não.
anônima
25/05/2020 18h28
Cara, ela te amava mesmo hein. Você realmente perdeu ela.
anônima
25/05/2020 21h38
Esquece, segue teu rumo.
anônima
03/07/2020 00h41
03/07/2020 00h43
Oq vc faz ? Aprende e não torna em outra
03/07/2020 00h46
Você já viu aquela frase só demos valor quando terminamos..Quanto menos quisermos lembrar, mais lembramos. Ficamos quase que 24 horas escravos dessas lembranças. É estranho, é demolidor mais querendo ou não é um sentimento real. Dizem que com o tempo passa, quem sabe você não tem mais sorte, porque o meu já dura tempos. Talvez não conseguimos esquecer porque lembramos muito de quem não devíamos e esquecemos de nós mesmo. Esquecemos de viver para nós. tomare que você esqueça com o tempos
03/07/2020 00h51
Todo coringa tem sua arlequina
Todo grandão tem sua baixinha
Todo playboy tem sua princesa
Todo vagabundo tem sua dama
E todo idiota perde aquilo
Que não valoriza
eles respondem
anônimo
25/05/2020 15h56
Arruma outra, essa aí você nunca mais terá.
anônimo
25/05/2020 17h30
É a vida. Você fez merda.

Tenha em mente que o luto não é só dos que morrem: é de todos aqueles com os quais você não pode mais conviver, incluindo este caso.

https://blog.nossospsicologos.com.br/fases-do-luto/