1.21K  29/06/2016 00h42

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
20/06/2016 00h57
Em algum momento você se sentiu confuso ou já conheceu alguém que optou por esse meio?
Até hoje não conheci ninguém, mas dizem que acontece muito.
20/06/2016 00h21
Coleguinha eu acho sem noção pois quando é hétero mesmo não muda, porém o ser humano é tão complexo alguns que eu nem sei o que pensar mais. pode ser que como a mulher se apega mais ao carinho , não quer ficar sozinha e procuro segurança na relação antes perdida com algum homem( lembrando que nem todos homens são iguais), ela pode achar que terá isso somente com mulher. Então pode concluir que ela realmente gosta de mulher ou que está mentindo pra si mesmo...dei exemplo de mulheres pois geralmente são elas que por decepção se envolve com outra......
Só sei que eu apesar das decepções gosto é de homem.....

Fique com Deus então converse.
13/06/2016 14h54
Não sei, nunca vi isso acontecer. Mas sim, já deve ter passado pela cabeça de muita gente. Não é incomum ouvir a pessoa falar que vai virar homossexual dps de uma desilusão amorosa, ainda que seja por brincadeira.
20/06/2016 00h26
Pode ser que isso tenha alguma influência sim se a pessoa já estiver com esse desejo ou dúvida em relação a sexualidade dela
anônima
20/06/2016 15h24
Já ouvi casos, então eu acredito que sim.
eles respondem
anônimo
13/06/2016 12h58
Jamais. A pessoa pode sofrer mil decepções, isso não a faz mudar sua orientação sexual. Já tive algumas e nem por isso vou deixar de ser hétero. Ela pode sofrer, mas gostar de outra pessoa do mesmo sexo por causa de decepção, jamais.
anônimo
13/06/2016 13h39
O que ocorre, eu acho, é a pessoa já ter de certo modo a orientação bissexual, homossexual ou ainda lésbica e, após isso, ceder, mas é algo que já estava ali. Penso que não seja algo que se escolhe, mas se reprime, esconde ou não.
20/06/2016 00h25
Acho q nao tem como?
anônimo
20/06/2016 16h41
Tenho uma colega que hoje é lésbica exatamente por causa disso.

Ela bate no peito ainda e me fala: ''Mádjer, não sei como perdi tantos anos da minha vida com homem.''

Mas se ela é feliz assim, ótimo.