Às mina fica com medo de dor na hora do sexo, imagina pra anã crl, eu acho bizarro, minha mente não digere nem a imagem, olhe lá o ato. Parece que tá fazendo com criança.

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/05/2020 17h14
Pensei q só eu tivesse essa curiosidade , mas acredito q deve ser igual.
25/05/2020 17h12
Agora me bateu essa noia na mente, qual deve ser a sensação de fuder com um pau grande?