Sabe aquele amigo que vive reclamando de tudo, te usando pra descarregar frustrações, dia e noite a mesma coisa. Como dar um basta nisso sem parecer uma pessoa rude? Eu não quero chegar ao ponto de precisar bloquear em rede social. Eu não me importo em ouvir ninguém e dar conselhos se for o caso, mas tem gente que não sabe a hora de parar e procurar um psicólogo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/05/2020 17h58
Hum.. tá, já volto, já falo com você,.. td bem . Complicado,. Entendi.. certo...ok, .tudo bem ..
Ah sei lá hoje não estou em um bom dia....

Quem sabe ele desconfia com o tempo....
25/05/2020 17h54
Só dizer thau é ir embora, vai desapegando de pouquinho em pouquinho
eles respondem
anônimo
25/05/2020 17h54
Vai afastando e pronto.
anônimo
25/05/2020 17h55
Vai ignorando, inventa desculpa pra não responder e vai se afastando aos poucos. Uma hora a pessoa se toca.
anônimo
25/05/2020 18h01
Ir se afastando aos poucos pode ser uma boa estratégia.