Mandou um texto pra ela essa semana dizendo que ama ela ainda, minha namorada não deu muito atenção mais respondeu, eu entendo que ela foi muito importante mas ja faz uma ano e meio que terminaram um namoro de quase três anos. Minha namorada apagou o número dela faz umas duas semanas eu acho e menina ja chamou ela com ele texto (ela deve ter percebido a falta da visualização do stts) o que eu faço gente? Eu falo pra minha namorada bloquear ela? Ou mando mensagem falando pra ela não mandar mensagem pra minha namorada?(na minha opinião minha namorada teria que fazer Isso mas ok)

Essa ex dela tem MUITOS problemas e foi um namoro intenso mas não quero que isso atrapalhe nosso futuro, o que eu faço?

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/05/2020 18h15
Fala com a sua parceira primeiro e diz como você se sente em relação a tudo isso, e se você for pedir para ela bloquear a garota, diga isso de forma gentil e o motivo só que sem ser de uma forma intimidadora.
Não fale com a ex dela sem falar com sua parceira antes, pode dar rolo.
25/05/2020 18h18
Mano, eu gosto de dar corda pra ver até aonde a pessoa vai, se eu fosse você esperaria ela agir pra ver o que ela realmente quer fazer. Assim tu conhece melhor quem está do seu lado
25/05/2020 18h19
Se ela apagou, pq não bloqueou?
Quem tem q fazer isso é ela e não vc.....caso continue ela pode mudar o número , ou então ainda sente algo por ela!
anônimo
25/05/2020 18h20
Quem mais te deve respeito é sua namorada
Vc não tem pq mandar msg pra ex dela bancando a ciumenta quase corna.

Se sua namorada tá dando bola pra ex, é pq não te respeita.
25/05/2020 18h26
Puts é complicado quando a pessoa não se toca né!
elas respondem
25/05/2020 18h21
É horrível se relacionar com qm tá com passado mal resolvido.
A sua namorada q tem q se virar,ela n pode deixar o passado dela interferir em vcs.