pessima namorada por ter uma visão mt negativa dos homens? e ao mesmo tempo maltrataria um namorado por ter esse odio por homens internalizado nela mesma? (desprezo por homens)

eles perguntam
3 6
elas respondem
25/05/2020 18h30
Humm.. acho que pode até fazer sentido.. normalmente a mulher admira homens parecidos com o pai, agora se ela odeia ele talvez ela busque o oposto, mas sempre a referência é o pai, é o primeiro modelo de homem que ela conhece, eu mesma namoro um rapaz com a personalidade MUITO parecida com a do meu pai e vejo que meus irmão casaram com mulheres de personalidades parecidas com a da minha mãe
anônima
25/05/2020 18h35
Talvez não, prove ser diferente... isso é trauma!!!
25/05/2020 18h37
Dizem que a relação do pai interfere, mas pode interferir de várias formas tbm. Ela poderia ser uma boa namorada, só que iria buscar homens com características diferentes das do pai.
eles respondem
25/05/2020 18h41
Sim. É o famoso "daddy issues". Se você sacode uma árvore cai um monte dessas. Normalmente viram feministas irascíveis
25/05/2020 18h32
Com certeza!
anônimo
25/05/2020 18h32
Não necessariamente vai maltratar o cara, mas terá sim dificuldade em se relacionar com homens de uma forma saudável. Não são todas, mas a maioria sim.

Isso também acontece com homens:
Homens que têm uma péssima relação com a mãe costumam ter uma visão negativa de mulheres em geral. Isso acontece com mulheres também. A psicologia explica.

O pai e a mãe de uma pessoa influencia muito em como ela vai enxergar as pessoas daqueles sexos ao longo da vida.
anônimo
25/05/2020 19h57
sim, é bem provavel
anônimo
25/05/2020 21h25
Não há regra! Ela tanto pode ser bem resolvida com a situação como não.

As pessoas não são iguais, não respondem da mesma maneira ao mesmo estímulo, às mesmas frustrações.