O que acham disso? Já passaram por isso?

0
504
6a
Quando um homem diz que está na casa da mãe mas não envia fotos com ela e simplesmente some por horas...
Vocês acreditaram ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Tu é lokona, hein? Coitado do infeliz que te namora
anônimo
6a
Porra, respeita a individualidade do cara Xeroque Holmes!
anônimo
6a
Virou espiã agora? Uma mulher controladora assim nenhum homem suporta
anônimo
6a
Fala com a sogra pelo wapp.
Se mandar fotos pra provar algo eh um imbecil. Um bosta de homem.
anônimo
6a
Esta na casa da mãe Joana..
anônimo
6a
Termina com ele.
elas respondem
6
anônima
6a
Você pediu fotos da mãe dele, pra confirmar se o mesmo está falando a verdade? É isso mesmo que eu entendi? Não pode ser, Brasil! :O
Com certeza tá em outro local.
anônima
6a
Como as pessoas conseguem viver com essas paranoias?
N,eu nunca sei onde ele tá.
anônima
6a
Se eu namoro com uma pessoa, o mínimo que tem que ter entre a gente é confiança, então eu não vou ficar toda nervosa só porque não enviou fotos, se estiver mentindo uma hora a verdade aparece, simples assim.
Talvez esteja curtindo a companhia da mãe, ué
(não fui irônica)