Desde meu último relacionamento não tenho mais aquela gana de conhecer pessoas novas como tive antes dela, não tenho vontade alguma de me engajar em um novo relacionamento e procuro ao máximo me isolar na minha bolha, porém com algumas interações, mais digitais do que reais. Ainda tenho desejo sexual, mas consigo facilmente saciá-lo com sexo casual

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/05/2020 18h44
Normal,tu já se apaixonou e quebrou a cara,qm vai sofrer é quem por acaso gostar de vc.
anônima
25/05/2020 18h43
Sim, eu só que a diferença é que não me importo de ter maior proximidade, só não quero namoro.
eles respondem
anônimo
25/05/2020 18h43
Como você consegue sexo casual?
anônimo
25/05/2020 18h43
Eu não.