A gente não namorou. Ele parecia gostar de mim e eu tbm gostava dele, mas na hora que ele vinha falar comigo pessoalmente (conversas normais) eu ao invés de demonstrar que gostava, ficava com medo ou sei lá e acho que demonstrava o contrário. Depois a gente parou de se ver por motivos e algumas pessoas falaram que tava na cara que ele gostava de mim e que eu devia ter dado mais abertura.
Faz mais de ano que não o vejo, já tentei conversar pela net mas ele não flui muito pela net (nem na época que ele puxava papo comigo pessolmente). Capaz que falamos 4, 5 vezes depois que ele saiu (já tem uns 2 anos)
Como disse, tem mais de anos isso e ainda não o consegui esquecer. Já me interessei por outras pessoas, já fiquei "empolgada" com outras pessoas, geralmente aquela sensação de crush e tal (não namorei ainda) e por vezes eu ficava tempos sem lembrar dele, mas é só ver foto dele em algum lugar e isso mexe FUNDO comigo.
To com medo de nunca esquecê-lo, pq eu sentia que "era ele" o cara pra mim mas eu não consegui demonstrar de volta, perdi (não dá pra voltar mais) e por mais que as vezes eu não lembre dele, percebo que as vezes ainda sinto algo como quem não o esqueceu de verdade.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/05/2020 22h13
Faça o seguinte, use a razão nesse caso, analise os prós e os contras. Pense que vocês já tiveram contato por um tempo e não aconteceu, será que era para ser?
Pense se vale a pena você tentar agora. Ele continua só? Ele continua o mesmo?
Faça uma autoanalise. Analise se o que sente é realmente amor, se é paixão, ou somente uma insatisfação por não conseguir o que queria.
Pense também na possibilidade de dar a oportunidade para outro te conquistar.

Depois que você analizar tudo coloque na balança, veja o que seria mais viável para você. Não deixe o coração responder por você. Chegue a uma conclusão realista. Siga o que você concluiu.

Não tem uma fórmula mágica para você tira-lo da mente, só uma possoa no mundo pode te ajudar nisso, você mesma. A resposta está dentro de você. Basta encontra-la.
25/05/2020 19h09
O jeito sempre será o lógico....construir uma nova relação , ajuda a esquecer a anterior!
25/05/2020 21h18
Você nunca o irá esquecer. Se puder, chame-o para sair (após a quarentena) e veja se dá em algo, na primeira vez você teve medo dos seus sentimentos. Procure-o e seja direta.
Engraçado que a dois dias atrás encontrei uma garota na qual fui apaixonado a seis anos atrás pela rua enquanto voltava do mercado e o coração balançou ainda.
25/05/2020 22h18
Toma 1 litro de alcool em gel kkkkkk
elas respondem
anônima
25/05/2020 19h06
Eu acho que qndo é pra ser acontece, então não era pra ser ele. Talvez seu sentimento de frustração seja pq não se concretizou.
Mas pense o tanto de anos q vc tá perdendo pensando no passado, cuidado pra não envelhecer sonhando com algo q vc nem sabe se daria certo.