Pessoal, estou ficando com uma garota que pelo que vi no facebook saiu de um relacionamento faz pouco tempo (a última postagem que aparece o nome do cara é de março).

O problema é que depois de ver isso comecei a pensar se ela está saindo comigo pq está afim de mim, ou só está querendo esquecer o outro cara e quando isso acontecer vai me cortar também...

Tem algum jeito de descobrir isso? Ou só o tempo dirá?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/06/2016 16h07
Depende de qto tempo tempo era o relacionamento, importância que teve na vida dela, tipo de término. Saber como (e quem) terminou já pode te dar uma ideia do que vc quer saber.
13/06/2016 17h25
Depende, eu acredito que ainda está cedo, pode ser que ainda há sentimendo da antiga relação. Vai que a pessoa volta e te deixa a mercê, apaixonado e triste, pode ser também que ela esteja te usando para esquece-lo, ou para provoca-lo.
Vai com calma, passinhos de formiguinha, pra você não se machucar, por que só o tempo mostra...
eles respondem
13/06/2016 17h41
Dificil eim...
Vls
13/06/2016 18h01
Só complementando a resposta da Ann_

Não encha a felizada com perguntas sobre o ex.
Se ela tá contigo, não é atoa e ficar perguntando sobre o ex não ajuda.