Descrevam pls. Quando nos homens estamos com tesão, acontece muito de ficar com pau duro, e com vcs mulheres, qual o maior indicativo disso?? Quando damos uns amassos na mina, depois se percebe que sai um pouco de lubrificante natural do pau, acontece o mesmo com a ppk??? Qual seria a melhor maneira de ser chupada ( sei que é no clitóris, mas de que forma? Descreva)... É isso :)

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/05/2020 20h00
Cheiro de bct é único, n da pra explicar
A mulher fica molhada qndo está excitada
As vzs pode acontecer
Não dá pra explicar, na dúvida pergunte a parceira como fazer...
eles respondem
anônimo
25/05/2020 20h21
queijo
25/05/2020 20h00
Só provando cara...
25/05/2020 20h02
Difícil descrever o cheiro, na maioria das vezes nem tem.