Foi muito bom, primeiro encontro, acabou rolando, no mesmo o dia, o cara me mandou mensagem dizendo que gostou de mim. No dia seguinte me mandou mensagem, continuamos conversando. Até disse de sairmos de novo.Só que depois de uns dias o cara nunca mais me procurou. E eu acabei bloqueando ele. Pq percebi que ele meio tava me ignorando e sendo frio quando puxei assunto novamente. Vocês acham que fui muito infantil??? Pq afinal meu o cara não fala cmg, me ignora do nada me senti mal....

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
25/05/2020 20h33
Foi uma reação normal, seria infantil ficar implorando por atenção.
25/05/2020 20h24
ele tem mais contatinhos ne, vc é o lanche do sabado por exemplo, segunda vem a outra e assim vai
anônimo
25/05/2020 20h25
O comunista safado tá certinho.
25/05/2020 20h25
Vida que segue!
anônimo
25/05/2020 21h01
Não se culpe pelo erros dos outros. Ele claramente te deixou na geladeira, você fez o certo.
anônimo
25/05/2020 21h22
Vc é idiota ou finge ?
Transar no primeiro encontro kkkkk
elas respondem
25/05/2020 21h11
Não sei o contexto,n sei se vcs conversaram mt antes de sair,se vc transou de cara.
Se vc transou de cara ele provavelmente só queria isso mesmo.
anônima
25/05/2020 20h24
Ele conseguiu o que queria e vazou