Já vi em filmes e novelas a história de uma moça que engravidava de algum homem rico inserindo o sêmen da camisinha jogada no lixo ou o ejaculado no corpo dela para dentro do canal vaginal manualmente.

Seria isso possível na realidade? Caso tenham alguma fonte científica podem citá-la aqui também.

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/05/2020 21h00
É possível. Mas a moça ganha o quê?
Uma pensão de merda. Muitos ricos dão pensão gorda pq querem e amam o filho. Do contrário seria algo só pra dizer mesmo.
Além da pensão de merda, teria um filho que provavelmente colocou no mundo e nem ama. Só traria ao mundo uma criança indesejada e que poderia ser eternamente traumatizada por conta dessa estupidez.
25/05/2020 20h53
Tá querendo dar um golpe?
anônimo
25/05/2020 20h53
Sim, teoricamente seria.
anônimo
25/05/2020 20h54
Mas quanto tempo vive um espermatozoide?
elas respondem
anônima
25/05/2020 20h52
faça la e nos conte o resultado
anônima
25/05/2020 20h55
Acredito q sim