É sério que é pra ajudar a trabalhar em grupo, porque sinceramente, só tenho passado raiva.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
25/05/2020 21h03
Só para o professor descançar e não ter que corrigir várias provas.
anônimo
25/05/2020 21h03
Trabalhar em grupo é algo que devemos levar para toda à vida. É algo importante, ou você aprende, ou sofre.
anônimo
25/05/2020 21h41
No colegial era um saco. Na faculdade era legal.
anônimo
25/05/2020 21h40
Para nós nerd termos que aguentar os aproveitadores enchendo o saco.
Quer arrumar inimigos na turma?
Basta falar que vai fazer o trabalho sozinho.
25/05/2020 21h14
eu entendo, eu ficava muito puto em trabalhos em grupo, passei a fazer tudo sozinho.
25/05/2020 21h13
Pra que se desenvolva o senso de cooperação e repartição das atividades. A grande maiorias dos empregos/serviços são feitos em grupo por cooperação. E esse tipo de atividade por mais simples que seja. Ajuda bastante.
25/05/2020 21h13
É uma merda mesmo!
25/05/2020 21h12
Tem que saber escolher os integrantes.
anônimo
25/05/2020 21h10
Se junte com aqueles que realmente trabalham, vai te poupar de grandes stresses. E é necessário pq precisamos saber agir/trabalhar em grupo pra tudo, a união faz a força, fora as habilidades comunicativas e de negociação que trabalhos em grupo envolvem. Qnd entrei na faculdade achava horrível, mas hj em dia vejo como essencial e prefiro assim, apesar dos eventuais problemas.
25/05/2020 21h06
Geralmente eu aplico trabalhos em grupo para ter menos trabalho nas correções, mas há um fundamento pedagógico para esse tipo de trabalho, desde que os grupos não sejam formados a partir de "panelinhas".
anônimo
25/05/2020 21h05
kkkkk sempre tem alguns que só assinam.
elas respondem
anônima
25/05/2020 21h25
Bem vinda ao meu mundo, rsrs. Infelizmente as pessoas não cooperam pra buscar fazer um trabalho digno de uma nota boa. Quem tem que se empenhar em correr atrás da nota somos nós, os únicos interessados. Faça a sua parte, é o que importa. Afinal, a finalidade do trabalho é adquirir conhecimento, e isso você conseguirá obter com a conclusão do trabalho.
25/05/2020 21h20
Você sempre trabalhará em grupo, a menos que escolha uma profissão que não trabalhe com pessoas e seja um negócio próprio.
Eu sei que é estressante, príncipalmente, quando algumas gostam de "montar nas suas costas". Eu nunca me estressei tanto com um trabalho como na Universidade. Caramba, a menina não usava WhatsApp, achei normal porque ninguém é obrigado. Então eu disse, vou criar um grupo no Facebook, se você não puder trocamos e-mails. Ficou tudo certo. Criei o grupo, na primeira semana ela toda motivada, demonstrando que estava toda intreirada. Depois essa menina inventou de viajar para São Paulo na semana da apresentação, tudo bem ia visitar a mãe.
Ela só me chega no dia da apresentação na maior cara de pau, bem em cima da hora do seminário querendo mudar o slide todo! A professora já esperando e ela lá apagando meus slides e dizendo 'vamos problematizar' e colocando os dela. Eu me mordendo de raiva já, e ela pedindo para eu avisar a professora para outro grupo apresentar primeiro. Não prestou, eu comecei a me alterar, uma das minhas amigas pediu para que conversassemos lá fora e eu não me calei. A professora percebeu que tinha algo errado, a menina se estressou e disse que não ia apresentar mais e sentou no fundo.
Talvez, ela pensou que eu iria ficar bajulando, peguei meu notebook, chamei o pessoal do meu grupo: Bora!
Ela se mordendo, não aguentou ficar na sala e desistiu da disciplina.
25/05/2020 21h16
Em teoria é pra praticar a cooperação, debater e compartilhar ideias e opiniões, mas na prática, isso acontece raramente.
25/05/2020 21h14
Também não sei mulher..eu prefiro fazer Sozinha porque pelo menos sei que nem um aproveitador tirar nota em cima de mim,porque é exatamente isso que acontece nos trabalhos em grupo, eu faço o trabalho inteiro sozinha organizo tudo e a única coisa que eles tem que fazer é estudar o conteúdo pro trabalho pra sair perfeito como planejo e nem isso esse bando de espurcos fazem..
anônima
25/05/2020 21h06
Eu odeio pq sempre sobro por ser timida
anônima
25/05/2020 21h04
Pq vc precisa aprender a ter relações e trabalhar em equipe. No trabalho vai ser obrigação.