Sempre os caixas perguntam por na nota, eu nunca forneço o meu. não sei bem qual a importância (se tem alguma importância, acredito que nao muito, só pra xeretar nossa vida financeira)
ficou incoerente, mas dá pra entender rsrs.
*perguntam se a pessoa quer colocar cpf na nota

elas perguntam
12 1
eles respondem
25/05/2020 21h25
eu n pego nem a notinha
25/05/2020 21h24
Pra equilibrar o score e balancear os custos da declaração é viável. Lógico que pra declaração só serve de algo que tenha a ver com tratamento médico ou odontológico. Mas pro score é bom por. Mostra que vc movimenta dinheiro e paga em dias. O score aumenta e seu crédito pessoal fica muito bom pra fazer um financiamento por exemplo.
25/05/2020 21h26
Eu não do nada!
anônimo
25/05/2020 21h38
Mas nem a pau!
26/05/2020 19h59
Não. Imposto é roubo
26/05/2020 20h05
Nunca forneço meu CPF, acho que faria isso apenas em condições muito especiais, como registrar algum gasto que eu tenha feito com recursos de alguma empresa que eu trabalho, para prestar contas ao chefe (caso ele seja cobrado).
De forma geral, é xeretar mesmo a vida financeira, até no caso em específico que eu citei. É necessário dificultar a forma de o governo infiltrar cobranças a mais na vida dos cidadãos comuns.
anônimo
25/05/2020 21h35
Eu também não.
anônimo
25/05/2020 21h28
Não costumo colocar, só cedi poucas vezes quando comecei a usar cartão, não mais.
anônimo
25/05/2020 21h35
Quando a Nota Fiscal Paulista ainda pagava alguma coisa, eu dava o CPF. Em São Paulo, o governo devolvia parte dos impostos que o consumidor pagava, quando incluía o CPF nas notas fiscais. Isso valia só no estado de São Paulo.

Nos tempos bons da nota fiscal paulista, eu dava CPF em todas minhas compras, e cheguei a ganhar 600 reais em um ano, com o recebimento de parte dos impostos que eu paguei.

Hoje, a nota fiscal paulista é a maior enganação.

O governo mudou a forma de tributação de diversos produtos, de maneira que o consumidor passou a receber menos ou até nem receber nada de volta, na maioria das compras.

Então, não dou mas o CPF, o valor que o governo do estado está repassando ao consumidor, é irrisório, frente as compras que vc faz.
anônimo
26/05/2020 20h00
Não pq não sabia meu cpf, agr com esse auxílio quem é que não decorou o cpf kkkk
elas respondem
25/05/2020 21h24
Eu não peço, mas se perguntarem eu digo que quero o CPF na nota. Não sei da importância, mas sei que pode participar de sorteios.