Não sei eu sou burro
anônimo
25/05/2020 21h26
Hoje em dia a mulher ser leviana se tornou normal então seria uma mulher normal, essas vagabundas que bebem mais do que não sei o que, que saem pra festas e dão pra qualquer um que pague uma bebida, enfim uma mulher comum de hoje em dia
25/05/2020 21h28
Uma mulher sobretudo arrogante e narcisista tende a ser assim, a meu ver.
FXR
25/05/2020 21h30
Que não se preocupa em se desenvolver.

Em todos sentidos: aprender coisas novas ou aperfeiçoar o que já sabe; reconhecer (pelo menos para si mesma) o que precisa corrigir em seu comportamento tentando melhorar; respeitar e valorizar as pessoas ao redor; levar seus relacionamentos a sério, etc.
25/05/2020 21h32
Uma mulher que tira conclusões precipitadas, que fica julgando as coisas por antecipação e sem fatos ou motivos coerentes.
elas respondem
anônima
25/05/2020 21h25
O mesmo que um homem leviano, é uma pessoa em que não se pode confiar, pois age com impulsividade e inconstância.
anônima
25/05/2020 21h30
Que fala,age sem pensar..
Que não pensa nos outros..
Irresponsável..
25/05/2020 21h22
Para de se importar com oq os homens pensam.