Não estou falando de synthol, Ade ou qualquer outro oléo injetável não, estou falando de anabolizantes mesmo!
Existe uma grande diferença entre óleo e anabol!

PESQUISE SOBRE A DIFERENÇA!!!

Estou falando dos tipo igual: Masteron, Trembolona, Oxandrolona, Deca, Dura e etc...

Você tem preconceito ou algo contra com quem usa? E porquê?

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/05/2020 22h02
Não tenho preconceito, mas é um recurso que as pessoas usam desnecessariamente muitas vezes. Um ex quase namorado usava, mas usava para se igualar aos amigos, e não por necessitar, visto que se tivesse força de vontade teria ido mais longe naturalmente, pois já tinha um biotipo propício a isso. Acho que deveria ser um recurso usado mais por atletas e pessoas do meio. Hoje vemos corpos e mais corpos que seriam pouco prováveis de terem sido construídos naturalmente (não desmerecendo dieta e treino, obviamente). Na maioria das vezes é desperdício de dinheiro, e poucos são os que de fato fazem acompanhamento com médicos, vão "na onda" dos "treinadores", e não se preocupam com as consequências do amanhã.
eles respondem
25/05/2020 21h27
Tô nem ai pra esses caras...
anônimo
25/05/2020 21h29
Ops: troquei as bolas..

Acho normal, synthol que é intolerável e ridículo, não uso e não pretendo, mais hoje em dia tomando com cuidado e orientação medica e possível ser completamente saudável.