Meu irmão e todos aqui em casa estamos procurando terra no chão e não estamos encontrando, ela não deu nenhum motivo forte o suficiente, ela simplesmente disse que acordou com a decisão de acabar com o relacionamento, que não queria mais e que por favor ele não a questionasse, ela só queria anunciar o término, levantou e saiu, já tentamos conversar com ela mas é sem sucesso, conseguimos falar com a mãe dela e a mãe dela está em choque assim como a gente.

elas perguntam
9 4
eles respondem
25/05/2020 22h05
"ela simplesmente disse que acordou com a decisão de acabar com o relacionamento"
balela. ela já pensava nisso há tempos.

mas deixo meus sentimentos
anônimo
25/05/2020 22h40
Ta quicando em outra pica
25/05/2020 22h04
é pq ela ja vinha traindo ele e ficou com dó, ai preferiu terminar com o cornão
anônimo
25/05/2020 22h12
Ela provavelmente estava empurrando o relacionamento com a barriga antes e não quis terminar por comodismo. Nunca é assim do nada. Mas terminou antes de se casar, o que fez certo, provavelmente seria um casamento ruim, já que ela gostaria de terminar antes de se casar.
anônimo
25/05/2020 22h05
Eu passei pelo mesmo só que para pedir em noivado, 1 semana antes descobri que ela me traia.

E sobre a sua pergunta, ela vinha traindo ele, isso está na cara.
anônimo
25/05/2020 22h06
Puta que chato!
anônimo
25/05/2020 22h09
Ela sabe que não o merecia, pode ter certeza que tem uma terceira pessoa nessa decisão.
25/05/2020 22h11
Complicado, mas acho que ela teve motivo sim
anônimo
25/05/2020 22h45
ta na cara que tava tendo caso com outro e pelo jeito, parece que não é de hoje. Foi livramento pra esse cara. Tem é que levantar a mão pro céu e agradecer que ela desistiu!
elas respondem
25/05/2020 22h06
Se ela não deu motivos, então talvez ela não queria que saibam o real motivo para romper o noivado. E já que ela, provavelmente, não vai voltar atrás, então seria melhor nem mexer muito nessa história.
Infelizmente esse tipo de coisa acontece sem aviso prévio.
25/05/2020 22h05
Será que seu irmão não fez algo que ela não quis expor?
anônima
25/05/2020 22h06
seria pior se decidisse terminar depois de casar
anônima
25/05/2020 22h11
Apenas aceite