No amor. Os meninos sempre me deixam no vácuo.
Ninguém me considera de verdade na amizade. Ou seja n tenho amigos de verdade.
Emprego... Não passo em entrevistas. Consegui um emprego, e o chefe me falou hj que eu n sou o perfil do cargo.
Não tenho qualidades... Ninguém gosta de mim sério kkkk.
Eu tento ser uma boa pessoa, me arrumo, sou simpática. Sempre vem essa tristeza e baixo estima, e eu tento superar. Mas não tá dando mais...

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
25/05/2020 22h33
Tudo na vida tem pelo menos dois lados, talvez você esteja vendo as coisas por um lado só. Se um, ou dois, ou três meninos que sejam te dão vácuo, tente outro, e outro, algum vai gostar.
Se seus amigos atuais não te valorizam como vc gosta, mude de amigos. Não ande com quem não te dá valor. Se abra para novas amizades.
Se no seu emprego não reconhecem seu valor, mude de emprego, mude área, faça o que for. Como se diz "se não podemos mudar a empresa é hora de mudar de empresa"
Se reinvente, busque novas alternativas. Não se acomode nem aceite um não como resposta.
26/05/2020 20h01
O meu caso é o contrário, não gosto de ninguém e de empresa alguma, por isso nunca me prendo a nada, isso me atrapalha muito no meu desenvolvimento pessoal, eu devia ficar mais focado em 1 coisa apenas.
25/05/2020 22h13
Pq a vida é uma causa perdida.
Acredito que é uma maré ruim. Vai chegar a maré boa pra ti. "Se toda felicidade é passageira, tão pouco um sofrimento será eterno"
anônimo
25/05/2020 23h40
O problema é falta de autoestima e autoconfiança mesmo.

Pode parecer bobagem, mas as pessoas a sua volta conseguem perceber se vc é uma pessoa autoconfiante só de observar seu comportamento, seu modo de falar, de agir, etc.

Não adianta tentar ser simpática. As pessoas respeitam mesmo gente q demonstra autoconfiança no modo de ser.

Pode ser isso que te falta.
25/05/2020 23h52
Não sei... Mas, confie na regressão a média, é uma teoria probabilística que diz que se eventos aleatórios (nossa vida no caso) estão sendo extraordinariamente ruins, os próximos eventos tendem a regredir a média (ou seja, melhorar). Simplidicando é um "não da pra ficar pior, mas se ficar, quanto mais pior fica, maior a chance de ficar melhor".

Sacou?
25/05/2020 23h41
Kkklll tenha foco.
26/05/2020 00h08
Pergunta: você está sendo você mesma ou tá fingindo ser alguém que não é?
Do jeito que você falou aí, parece que você tá mais preocupada com o que os outros pemsam de você do que você mesmo pensa sobre si.
26/05/2020 11h16
Não pense muito nisso, vai acabar perdendo a cabeça.
elas respondem
25/05/2020 22h17
Hj em dia ninguém gosta de ninguém! Na verdade ninguém gosta de si mesmo, que dirá dos outros... cara a vida e fodaaa e às vezes eu tenho vontade de passar dessa pra melhor
anônima
25/05/2020 23h47
Me descreveu