Meu contrato é determinado de 1 ano e meio, eu saio daqui 15 dias, e já terminei TUDO que eu tinha pra fazer, organizei coisa que nem me pediram, fiz tudo ao meu alcance. Normalmente eles sempre repõe o aprendiz e ele entra antes do outro sair para que possa ser treinado. No meu caso não vai dar p fazer isso por conta da pandemia que atrapalhou as contratações, aí como eu tava com tempo livre, fiz meio que um manual das descrições das minhas atividades, explicando o passo a passo de tudo que o aprendiz vai precisar fazer, talvez ajude em algo já que não vou poder treinar quem vai me substituir. Acham que foi uma ideia legal?

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/05/2020 22h37
Sim, vai lá entregar para seus superiores, acho que vão achar ótimo e provavelmente te deixem mais um tempo por você ser uma boa funcionária e pelo momento difícil. Ou só comunica.
25/05/2020 22h39
Sim. Faça como o Renato28 descreveu, mostre sua iniciativa que talvez eles encontrem um lugar para você lá.
elas respondem
25/05/2020 22h39
Eu te contrataria, como assistente de rh.
25/05/2020 22h43
Muito dedicada, parabéns. Já trabalhei com alguns jovens aprendizes e poucos eram assim pró-ativos.