Comecei ficar com uma mulher a uns meses... foi tudo muito devagar entre a gente.. saímos sem ficar até que ficamos uma vez depois outra e outra quando vimos já estávamos nos vendo todos finais de semana tava incrível! Ela dizia pros amigos que iria casar comigo.. disse pra mim que não sobrou nada dos medos que ela tinha que eu tinha ocupado todo esse espaço, que eu despertei algo bom nela que ela sentia vontade de amar de novo, que se sentia feliz... até que ela perdeu o emprego.. assim como eu ela também gosta de ficar sozinha, sempre respeitei o espaço delaficamos dias sem nos falar e estava tudo bem, era do jeito que os 2 gostavam.. Ela me apresentou pra família me deu presente.. Mas quando perdeu o emprego ela surtou! Brigava até por causa de memes que eu postava.. ficou insegura, com medos.. Eu fazia coisas pra ela e sentir especial ela até chorou e agradeceu por eu não desistir dela disse que todos desistiram.. Aí um dia ela surtou de vez é disse que queria ficar sozinha eu até fiquei bravo mas também entendi.. discutimos um pouco e paramos de naonfala com tanta frequência.. Ela mandava bom dia eu ignorava, é ela também as vezes agora faz mais o menos 1 semana que não nos falamos trocamos umas 4 mensagens nesse tempo.. Ela ainda usa minha pulseira disse que não vai tirar nunca mais.. eu consigo lidar com tudo isso minha duvida é.. depois de tudo isso devo mandar parabéns ? Ela faz aniversário em 2 dias... Não quero que a gente """"volte""" mas quero ver ela bem, feliz consigo mesma... voltando trabalhar, sonhar de novo. Se eu não mandar nada vai magoar ela ?

Obs não tenho interesse nenhum em ficar de novo com ela mas sim preocupado se vou magoar ela ou não

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
25/05/2020 22h37
Se eu tiver algum contato, mesmo que só no zap com alguma mulher que eu já sai eu mando sim, se ela for casada ou estiver namorando eu não modo pra evitar qualquer coisa. O importante é que você parece gostar de alguma forma dela ainda, mesmo que só amizade.