O sonho foi assim, eu estava sentado em um carro, parecia um Monte Carlo ou Opala, lembrando que não tenho nenhum desses carros. Dai, ela chegou perto de mim, e eu perguntei o que estava acontecendo, ela então me disse que queria ser beijada por um amigo do filho dela, assim, na lata! E então ela foi para o canto do muro e ficou sentada olhando pra mim com um short bem curtindo.

Porém, na vida real ela é muito séria, não é do tipo que usa short curto e nem nada disso, eu também mal converso com ela e com esse colega. Mas vi ela esses dias no supermercado fazendo compras e a cumprimentei, será que isso tem alguma correlação? Eu juro que nunca pensei nada obsceno em relação a ela, aliás eu nunca parei para pensar nela nem nada.

eles perguntam
3 5
elas respondem
25/05/2020 22h49
Sonho doido hein kkkkkk
anônima
25/05/2020 22h52
Sei não.
eles respondem
anônimo
25/05/2020 22h49
Sonhos podem ser criados pelo subconciente
existem sonhos que vão te alertar de algo no futuro
sonhos que são perturbações mentais
e sonhos do dia a dia, sonhos criado com base no que vc viu no dia todo
por ex: vc vizitou sua amiga e ela estava desenhando uma flor
o seu cerebro vai criar toda uma historia com isso e vai fazer com que no sonho vc: chegue na casa da sua amiga com o jato dos x-men trazendo um leão pra ela e ela esta desenhando um dragão que saiu do desenho e matou ela mesma.
25/05/2020 23h04
Ah acontece, já tive sonho molhado com uma mina que eu nem dava bola também kk
25/05/2020 23h05
Amigão do Stiffler
25/05/2020 23h05
Pode acontecer: nossa mente nos prega peças. Esfria a cabeça! Não leve a sério os seus sonhos.