Pq antes ele fingia ser apaixonado por ela e dava falsas esperanças fazendo a coitada se apaixonar também pra depois rejeita la sem dó, então isso é iludir.
eles respondem
anônimo
25/05/2020 23h21
Olha eu já passei por isso
e culpei o coitado falando que ele tinha me iludido
mais ele sabia que eu gostava dele, só que ele prezervava mais a amizade
depois de 6 anos foi que eu percebi que eu mesmo criei minha propria ilusão
kkkk pra vc ver como é a mente do jovem
25/05/2020 23h25
Elas são doidas cara. Não tenta entender. O pior de tudo é que não sabem ficar caladas
25/05/2020 23h26
Pq é natureza
25/05/2020 23h44
O cara se aproximou, ela criou expectativas e quando ela é rejeitada,ela diz que foi iludida. Iludida com as expectativas que ela própria criou.
Mas existem casos onde o cara fez ela criar essas expectativas.