Aí tadinho dos Tio kkkk
Deixa eles, o "zapzap" virou a principal fonte de informação deles!
Geralmente tão em grupos com o nome tipo "Probolsonaro2022" aí tem a bandeira do Brasil como capa, aí eles ficam lá divulgando fake News e frases do Mito! Kkk
Inclusive, vejo muitos fazendo a mesma coisa com o cachaceiro de 9 dedos! Tem muito também! Kkk
Até pq o lixo do Haddad e e Ciro Gomes não chegam aos pés do Bolsonaro. Governo não tem que gastar dinheiro público com ideologias de um bando de retardados. Querem dar o cú? Dêem!
Querem cola velcro? Colem!
Eles não querem dar pro bozo, querem que o bozo adote eles, é falta de figuras masculinas fortes. Mas é claro que se o bozo colocasse pra fora, eles mamavam.
Acho que é um certa frustração pessoal/financeira/social, veem no cara algo libertador, inspiração, respostas para as próprias dores, ''saudade'' de um ''passado glorioso''. Visto como a solução única e definitiva para salvar a nação da corrupiçaum / comunismuh / trazer coisas boas. Msm blablabla histórico. Q tds já sabem o final. Seitas e o fascismo nascem assim.
Bolsonaro (o que reflete no governo federal OU o governo federal reflete no bolsonaro > só o tempo pra dizer) tem uma abordagem de caçar inimigos (Todo tempo, depende disso), nunca se responsabiliza por nada, 'nada' faz por ser ''impedido'' por e/ou culpa da/do:
impressa;
progressismo;
congresso nacional;
globo;
ong's;
judiciário;
foro de são paulo;
militância esquerdista/petista;
paulo freire;
dória comunista;
universidade pública;
maconheiros do psol;
pcc e partido de esquerda;
onu;
ministros do stf;
stf;
estado;
constituição federal;
"sistema";
pt;
esquerda;
governadores;
comunismo;
globalismo;
vírus chinês;
partido comunista chinês;
china;
oms, etc.
Claro, a estratégia de ''culpar o outro'' para se eximir das responsabilidades... É invenção do bolsonaro? não. Ele é um grande vilão poderoso? óbvio que não. Quem acompanhou a eleição do Trump e do Bolsonaro sabia que seria mto similar nesse sentido e já ta mais do que provada essa semelhança trágica.
Assim, nada faz ou pouco faz PELA população, já que sempre terá um responsável culpar ou ''não faz'' por culpa de mil e uma coisas. Fica cada vez mais óbvio o resultado da brincadeira.
~Claro, vale para os ''fanáticos'' -eleitor homem ou eleitora mulher.