ele tem dificuldades p aprender as matérias por isso repetiu d ano algumas vezes.Acho q ficou traumatizado por isso... teve uma vez q eu e ele estávamos conversando sobre os tempos d escola pq hj estamos na faculdade... eu disse q nunca rodei e ele disse q já por ter deficit d atenção e faz tratamento p isso.E ele se chamou d burro e eu fiquei pensando pq ele se sente inferior por causa disso.Me senti mal pq gosto mto dele e qro mto ajudá-lo a superar isso e se sentir melhor s´n sei como... o meu medo é pq ele já teve depressão e n qro q ele tenha de novo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/06/2016 19h17
Se ele faz tratamento pra défcit de atenção, ele já deve tomar os medicamentos necessários pra aumento da concentração.
Tenta explicar pra ele que inteligência e atenção são coisas bem diferentes, e que ele não tem que se sentir "burro" por causa disso.
anônimo
13/06/2016 19h25
Cada pergunta q ele acertar vc tira uma peça de roupa
elas respondem
anônima
13/06/2016 20h04
Se ele já toma remédios o jeito é tentar ajudar ele de outra forma,pode estudar junto com ele.
13/06/2016 20h11
Primeiramente que ele já tomou atitude quanto a isso. Segundo que, tenho uma professora doutora, que trabalha na educação especial que foi diagnosticada com déficit... depois de adulta.