Um ex da minha amiga começou a namorar outra garota. O término dele com minha amiga terminou com polícia, pois ele a agrediu no meio da rua, ele serve o exército, mandava fotos de armas pra ela com intenção de ameaçala. 10 meses de namoro, ele transformou ela em outra pessoa, controlava até onde ela deveria ir e como... Depois que conseguimos fazer ela terminar com esse garoto, ele continuou seguindo ela, no trabalho, faculdade, casa.. chegou a dormir em frente o portão da dela... Chamamos a polícia pra ele, ele parou.
Acontece que agora ele começou a namorar outra menina, e minha amiga continuou com a vida. Porém, recentemente uma conta fake mandou mensagem perguntando como ela conseguiu se livrar dele, minha amiga estava em aula e não conseguiu responder de momento.
Estamos com medo dele fazer alguma coisa com ela, onde ele mora é um local cheio de árvores (me esqueci da palavra certa pra descrever), queremos entrar em contato com ela, mas a conta simplismente sumiu, e conhecendo ele, não deve sair do facebook dela, deve ter a senha.
O que fazer, ignorar ou tentar ajudar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/05/2020 23h36
Complicado!Não se meta.
anônimo
25/05/2020 23h38
De novo vc querendo fazer fofoca da vida dos outros?!
elas respondem
25/05/2020 23h40
Situação delicada, cuidado com isso
26/05/2020 00h42
Meu Deus esse homem é um louco.